sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeita Irlahi Moraes investe mais de 20 mil no gabinete do chefe de gabinete da prefeitura e deixa os pacientes do hospital SESP com uma péssima alimentação.

Prefeita de Rosário Irlahi Moraes investe mais em seu chefe de gabinete do que na Saúde da cidade de Rosário.
Enquanto os pacientes rosarienses vem sofrendo com a péssima alimentação  no hospital SESP em Rosário segundo denuncias de familiares de pacientes que denunciaram ao blog que no SESP não está servindo uma alimentação adequada para os pacientes a prefeita Irlahi Moraes  investe mais de 20 mil reais no gabinete do chefe de gabinete da prefeitura que é Alexandre Aquino Araujo que se afastou do cargo para concorrer a uma vaga no legislativo municipal.


A empresa contratada na licitação para fazer a manutenção no gabinete do chefe de gabinete da prefeita de Rosário é a empresa Goulat e Faccina LTDA  custo é 20.500,00. Reais.

O blog fez uma avaliação não se gastar isso  com ar-condicionado novo, com um computador  novo,  limpeza e coisas administrativas.

Só se compraram cartuchos com tintas banhadas em  ouro para impressora no gabinete do chefe de gabinete da prefeita Irlahi que prefere investir no chefe de gabinete do que na alimentação dos pacientes no hospital SESP que precisam muito isso é uma vergonha prefeita Irlahi.

Veja o investimento no gabinete da prefeita  aqui:



Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...