sexta-feira, 3 de março de 2017

Mulheres são homenageadas em Bacabeira


A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, deu início nesta sexta-feira (3), à programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – comemorado no dia 8 de março.  A solenidade – que foi realizada na Igreja Batista e contou com a presença de várias autoridades – marcou o lançamento do “Projeto Mulher Bacabeirense: acreditar para crescer”, com sorteios e homenagens às mulheres que contribuíram para o crescimento do município. 
Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo

  Fernanda Gonçalo disse que tem orgulho de ter sido a primeira prefeita de Bacabeira e que, pela primeira vez na história do município, as mulheres estão tendo a oportunidade de debater as políticas de combate a violência e políticas públicas. “Em nome da minha família e destas 12 senhoras aqui presentes, quero demonstrar todo o meu carinho e admiração pela mulher bacabeirense e reforçar nosso compromisso de trabalhar para dar maiores oportunidades de renda e igualdade social para as mulheres”, completou.

 A solenidade contou com a presença da secretária Extraordinária da Juventude, Tatiana Pereira; engenheira chefe da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Leticia Amaral Coelho; as secretárias municipais de Santa Rita, Teresa Cristina Ribeiro (Relações Instituicionais) e Luiza Carla (Mulher); a vereadora Kellyane Calvet, a empresária Núbia Bastos e os secretários de Bacabeira Ubirajara Torres (Esporte, Lazer e Cultura) e Olga Calvet (Educação). 

 A secretária Tatiana Pereira parabenizou a prefeita Fernanda Gonçalo pela iniciativa e as mulheres bacabeirenses pela escolha da nova gestora municipal. “O município está de parabéns pela gestora, que é um exemplo de mulher guerreira e que ocupa muito bem os espaços de dona-de-casa, administradora, mãe de família, esposa e primeira-dama de Santa Rita”, afirmou. Estavam presentes também os secretários Ramon França (Pesca), Josivaldo (Administração), Lucas Lindoso (Chefe de Gabinete), José de Arimatéia (Agricultura), Fábio Torres (Desenvolvimento Social) e Linhares (Portos).


Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...