sábado, 1 de abril de 2017

Pais de alunos reclamam de falta de merenda em escola no Povoado de São João do Rosário

Os pais de alunos da Unidade Integrada deputado Ivar Saldanha no povoado de São João do Rosário reclamam da falta de merenda escolar, segundo os pais relatam que seus filhos estão passando fome na escola muitas crianças não tem nem o que comer na escola e acabam voltando para casa sem assistir às aulas.

Uma moradora mãe de uma aluna do povoado de São João do Rosário cujo nome pediu para não ser divulgado no blog não esconde a sua revolta "Nunca vir  uma criança aprender com fome estamos levando merenda de casa comprando e gastando ultimo centavo que é para botar alimento em casa para não deixa nossos filhos com fome na escola eles tem que estudar mais desse jeito com uma prefeita irresponsável fica muito difícil educar nossos filhos passando fome na escola" desaba a mãe de aluno.

O blog tem uma pergunta para prefeita de Rosário Irlahi  Moraes e seu secretário de Educação Joaquim Neto onde está a merenda do alunos da Unidade Integrada deputado Ivar Saldanha no povoado de São João do Rosário???


Nenhum comentário:

Flávio Dino prorroga medidas sanitárias e diz que uso de máscaras continua obrigatório no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou, em coletiva nesta sexta-feira (11), a prorrogação das medidas sanitárias no estado ...