sexta-feira, 21 de abril de 2017

Rosário:7ª C.I RECEBE NOVOS POLICIAIS MILITARES

A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Rosário, recebeu recentemente dez novos soldados da PM, recém formados, que atuarão de forma ostensiva nas cidades que compõe a Região do Munim. 

A nova turma de PMs foi recepcionada pelo comandante, Major Zadock que destacou a importância deles para uma maior efetividade na segurança pública dos municípios que correspondem a área da companhia. Zadock lembrou que os novos PMs são formados com técnicas novas e modernas visando sempre à proteção da sociedade. 

Na oportunidade, os homens assistiram a uma explanação sobre a estrutura organizacional da unidade, em seguida foi feita a lotação dos novos soldados por destacamento e sede.

Os novos policiais militares fazem parte dos 1.196 soldados, nomeados pelo governador Flávio Dino, evento realizado no Palácio dos leões, no último dia 3. Durante a solenidade, o governador anunciou que já determinou a realização de concurso público para a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros que deverá ocorrer ainda em 2017 e em 2018.

Nenhum comentário:

Kellyane denuncia descaso e abandono da U.E. Pe. Possidônio Monteiro em Bacabeira.

Mais uma denúncia, mais um descaso por parte da gestora Fernanda Gonçalo do Município de Bacabeira. A Vereadora Kellyane,  esteve nesta m...