segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Jovem é agredido por guardas de trânsito e um guarda municipal e seu comandante em Rosário (Veja o Vídeo)..

Um  guarda municipal de  Rosário,  junto com o comandante da guarda municipal Getúlio se  envolvem em mais  uma grande polêmica em Rosário de agressões. Depois do fato do comandante da guarda municipal ter agido com truculência e violência contra os vendedores de peixe na rua próximo a Rodoviária relembre  clique aqui.

Agora pela manhã desta segunda-feira (15), o comandante da guarda municipal Gétulio e  três  guardas de trânsito  abordaram um rapaz nas imediações da  agência bancária do Bradesco no centro de Rosário. Com a ajuda de um guarda municipal, imobilizaram um jovem rosariense, com truculência e agressivamente, fazendo uso de arma de choque por várias vezes contra o jovem, que estava sendo sufocado por trás por um guarda de trânsito que  lhe deu um mata leão .

Um morador Rosariense que filmava ficou revoltado com a violência contra o jovem e pedia  para o comandante da guarda municipal parar com a violência contra o jovem.

Segundo informações tudo isso se deu porque o rapaz estacionou em local inadequado. Outros afirmam que a documentação estava irregular, mas nada que justifique tamanha violência contra o jovem.  Se caso jovem agiu te forma errada certo era multar o jovem que estava na sua moto e  chamar a policia militar e não ficar agredindo o rapaz como mostra o vídeo.

O  guarda municipal  presentes na abordagem acompanhado do seu comandante Getúlio,  ambos cometeram abuso de autoridade. Só lembrando que o guarda de trânsito não tem poder de policia para agir dessa forma truculenta.

Agora cadê os vereadores de Rosário, para ser a voz da população. A prefeita de Rosário Irlahi aceita todas as agressões do comandante Gétulio que é totalmente despreparado.
 


Veja o vídeo abaixo do ato de truculência por parte dos guardas municipais e seu comandante contra o jovem ! 



]

4 comentários:

hhhh disse...

Você é que é despreparado para ter um blog pois é ignorante!! a começar da nomenclatura que você usa para se referir aos Agentes de Trânsito chamando os de guardas de trânsito. Além disso, você se esqueceu que eles são servidores públicos e podem dar voz de prisão por desacato? No caso em tela, os agentes e o GCM foram obrigados a fazer uso proporcional da força,pq o cidadão ficou alterado e desrespeitou as autoridades ali presentes, mas eu entendo que vc é só um leigo querendo audiência!!!!!

Unknown disse...

opa!

Unknown disse...

opa!

Unknown disse...

Blogueiro tu és um incompetente com um suposto "profissional",creio que tu nunca ouviu falar em recorte.?
Pois quando tu postar alguma coisa sobre suposta categoria,primeiro ouça as duas partes.
Tu é tão ruir naquele que fazes.és um mal profissional sem notório conhecimento.
não saber nem o que é um poder de polícia.

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...