quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Criança Rosariense quase perde a vida por conta de Negligência no hospital SESP, que não tem sequer medicamentos.

Um morador rosariense por nome Gustavo Oliveira,  desabafou na rede social facebook, toda sua tristeza e indignação com a saúde da cidade de Rosário,  que está um caos e com o hospital SESP, da cidade que não tem medicamentos.

O jovem pai rosarense publicou na rede social   a negligência médica,  onde seu filho estava fazendo quase 1 mês doente, e o jovem pai levando seu filho para hospital da cidade, e o médicos apenas aplicando injeções, dizendo que o seu filho não tinha nada, todos os dias o filho do Jovem Gustavo Oliveira, estava dando febre, e os médicos do hospital SESP, mal olhavam para criança e dizia que a criança estava só com febre.O médico do hospital estava passando um remédio  e mandava aplicar injeções e o jovem desesperado junto com sua família já não sabiam o que fazer, gastaram até o que não tinha para salvar o filho, e no hospital da cidade de Rosário, os médicos só mandavam nebulizar a criança sem saber de fato o que ela tinha.

"Tivemos que usar o nebulizador do meu filho e comprar medicamentos porque  no hospital não tinha e esperávamos a boa vontade do médicos para atender meu filho " denuncia o pai Rosariense.

A família do jovem  pai guerreiro Gustavo decidiram juntos com pai, levar a criança que estava com uma febre 37° graus,    para o hospital da Criança em São Luís,  onde através de uma bateria de exames foi constatado que a criança estava com "Pneumonia", e em Rosário o médico do Hospital SESP, alegava que a criança está apenas com febre.Só para informar  a prefeita Irlahi,  a Pneumonia é a doença infecciosa  que mais mata no Brasil, ela ataca principalmente organismos mais suscetíveis de crianças menores de 5 anos e idosos com mais de 65 anos. 

Um caso de negligência médica por parte do médico no SESP e caso de omissão da prefeita Irlahi,  que não investe na saúde da cidade, onde  vem pondo em risco a vida de rosarienses.E os vereadores da cidade continuam calados protegendo a chefe do poder executivo. 


desabafo  e tristeza do Pai rosariense 


Veja o texto do desabafo triste  do pai rosariense  na íntegra: :

Eu fico triste ver o hospital da nossa cidade de Rosário do jeito que está, não tem nada.
Hoje meu filho está fazendo quase 1 mês doente, eu indo naquele hospital, eles apenas aplicando injeção, dizendo que meu filho não tinha nada, todos os dias meu filho dando febre, quando ele era atendido, o médico mal olhava ele, só via ele com febre, na situação que estava, e passava um remédio, e mandava aplicar uma injeção, eu e minha família já não sabia mais o que fazer, gastamos até o que não tinhamos, e várias vezes cheguei lá, eles mandavam nebolizar, tivemos que usar o nebolizador do meu filho, e toda a medicação porque lá não tinha, como que pode isso? Cheguei comprar termômetro e levar pra medir a temperatura do meu filho, porque lá não tinha, e pra piorar teve médico que chegou atender meu filho, fazia pergunta e cochilava,  tivemos que esperar a boa vontade dos médicos nos atender, isso é, quando tinha, ainda dizia, de novo essa criança? Como que pode isso? Isso e uma falta de respeito pra nós rosariense, isso e um absurdo. 
Daí decidimos levá-lo para o hospital da criança nessa segunda feira, chegando lá, a febre estava 37°, foi logo atendido, feito todos os exames, raio x, deram remédio para febre, aplicaram soro, e em seguida ficamos esperando o resultado, e o que deu, sabe o que? PNEUMONIA, POIS E, DEU ISSO, MAIS LA EM ROSARIO, ELES DIZIAM QUE MEU FILHO NAO TINHA NADA, O MEDICO DISSE, SE PASSASSE MAIS UNS DIAS, TERIA ACONTECIDO O PIOR, MAS DEUS E MAIS, LOGO LOGO MEU FILHO ESTARA DE VOLTA E COM SAÚDE, DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, EU AINDA VEJO GENTE GLORIFICANDO ESSE HOSPITAL, NA VERDADE, VEJO PESSOAS GLORIFICANDO NOSSA ROSARIO, É UMA PENA VER NOSSA ROSARIO NESSA SITUAÇÃO, PESSOAS RESPONSAVEIS POR TUDO ISSO, DEVERIA TER AMOR E RESPEITO POR NÓS ROSARIENSES, QUE TEMOS QUE SAIR DA NOSSA CIDADE, PRA IRMOS PRA OUTRA, SE NAO QUISER MORRER, um grande abraço!

OBSERVAÇÃO: ESTA FOTO JA É NO HOSPITAL DA CRIANÇA, E NAO NO HOSPITAL DE ROSÁRIO!

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...