terça-feira, 20 de novembro de 2018

Vídeo: Homem é levado em carroça para hospital por falta de ambulância em Rosário

A saúde da cidade de Rosário está um caos a prefeita Irlahi Moraes, não investe uma agulha na saúde e os vereadores ficam calado vendo tudo. O morador rosariense conhecido por Soco foi levado nesta segunda-feira 19, para o hospital SESP,  em uma  carroça justamente porque a ambulância da cidade está quebrada e não poderia buscar  o paciente que estava passando mal. 

Segundo denuncias de moradores de Rosário, que enviaram vários videos e estão revoltados, os  familiares do senhor Soco foram no hospital  SESP,  na busca por uma ambulância para buscar senhor Soco que estava passado mau,  mas os funcionários do hospital SESP, falaram que a ambulância se encontrava no prego. O morador teve que ser levado as pressas de carroça para o hospital e acabou desmaiando na carroça. 

Os moradores de Rosário continuam sofrendo com a saúde que está um caos na cidade, e a prefeita Irlahi, não investe uma agulha na saúde.

Nenhum comentário:

O machismo impera na Câmara de Bacabeira.

A vereadora kellyane é a única mulher dentre 11 vereadores.  A Parlamentar tem permanentemente recebido inúmeras denúncias dos mal ...