quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Saúde de Rosário um caos e vereadores calados vendo a população sofrer

Os vereadores são a voz da prefeita de Rosário e abandonaram a população os  vereadores Carlos do Remédio , Brandão , Neco , Sandro Marinho , Jonas Magno , Anselmo Bruno , Ademar do Sindicato, Hamilton Salomão , Jardson Rocha , Gilvan Mocidade , Rachid Sauaia , Machado e o presidente da Câmara Kiko permanecem calados vendo a população sofre com o caos na saúde
Os 13 vereadores de Rosário , estão fechando os olhos sobre o caos que se encontra a saúde pública municipal da cidade .

A situação de calamidade na saúde pode ser vista e a população de Rosário, está sofrendo com o caos, neste mês de Novembro um homem foi levado de carroça para o hospital por falta de ambulância na cidade, e vários outros casos são abafados pela Secretária Municipal de Saúde e pela prefeita .


 Vereadores omissos que não representam a população vereadores Pedrosa Néco, Jonas Magno, Rachid  Sauaia, Anselmo Bruno e Machado.

Em menos de 24 horas da publicação do homem sendo levado por uma carroça por falta ambulância no hospital SESP, uma mulher preste a dá a luz na clínica da prefeita Irlahi, precisava com urgência a ser deslocada por falta de médico no local , mas não tinha uma ambulância na cidade, para deslocar a mãe para dá a luz em um hospital  na cidade de São Luís.

Vídeo: Homem é levado em carroça para hospital por falta de ambulância em Rosário

Outro caso forte que chocou a população rosariense,  foi ato de negligência no hospital SESP, onde uma   criança quase perdeu a vida por erros médicos,  que alegavam que a criança não tinha nada, mais após uma  uma bateria de exames no hospital em São Luís, foi constatado que a criança estava com pneumonia.

Criança Rosariense quase perde a vida por conta de Negligência no hospital SESP, que não tem sequer medicamentos.

A prefeita Irlahi Moraes e a  Secretária de Saúde do município, junto com os  vereadores,  sabem que a pneumonia mata que é uma doença infecciosa que mais mata no Brasil,   e todos permanecem calados vendo a população sofrer com o caos na saúde .

Os vereadores Carlos do Remédio , Brandão , Pedrosa Necó , Sandro Marinho , Jonas Magno , Anselmo Bruno , Ademar do Sindicato , Jardson Rocha , Hamilton Salomão,  Gilvan Mocidade , Rachid Sauaia , Machado Moraes e o presidente da Câmara Kiko ,permanecem todos caladinhos vendo a população rosariense sofrer com o caos na saúde, e não mostram interesse de lutar pela população,  justamente porque todos os vereadores  tem vários empregos na prefeitura de Rosário, ocupados por amigos e familiares e todos tem rabo  preso  e tem medo de cobrar e fiscalizar a prefeita.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...