segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Willame Anceles e sua esposa participaram da Ação Social realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus no bairro Cidade Nova em Rosário

O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles e sua  esposa participando da Ação Social da Igreja Universal Reino de Deus no bairro Cidade Nova. 
O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, e sua esposa a dentista Cláudia Fernanda, participaram neste domingo a tarde (4), da Ação Social "Agente da Comunidade" realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro Cidade Nova  na escola  U.I Professora Maria das Mercês,  que contou com a participação dos moradores do bairro e os fies da Igreja, que contaram com atendimentos gratuitos  como consultas  através de Aferição de Pressão, corte de cabelo, Design de Sobrancelha, Maquiagem, Aplicação de Flúor em crianças,Chapinha para mulheres, oficina de Dança e doação de cesta básica.

- O enfermeiro do  povo Willame Anceles, que recebeu o convite para participar da ação social   mediu a pressão arterial de homens e mulheres e idosos. O enfermeiro Anceles realizou também cálculo de índice de massa (ICM), no combater a hipertensão. 

Já a sua esposa a  Dentista Claudia Fernanda  realizou o trabalho de aplicação de Flúor nas crianças  do bairro da Cidade Nova. " ficamos muito feliz eu minha esposa  em ser convidados pela Igreja Universal do Reino de Deus,  para participar  e trabalhar  nesta Ação de Social abençoada  no bairro da cidade Nova, sempre é bom ajudar o próximo ainda mais trabalhando em conjunto com minha esposa que eu amo e com a população ", destacou feliz Willame Anceles.   

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...