terça-feira, 22 de novembro de 2022

Calvet Filho recebe inventário turístico do 5° Salão de Turismo, Rota das Emoções


De quinta-feira (17) a sábado (19), foi realizado a 5ª edição do Salão de Turismo da Rota das Emoções, evento organizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae/MA), que tem como foco o potencial de negócios e oportunidades da Rota das Emoções, um dos roteiros turísticos mais encantadores do Brasil.


Na ocasião, o prefeito Calvet Filho - PSC, recebeu durante a solenidade de sábado do SEBRAE Maranhão, o inventário turístico da cidade de Rosário no encerramento do 5° Salão de Turismo, Rota das Emoções. O Inventário teve a dedicação da Secretaria de Cultura – Secretário Profº Léo, e da Coordenação de Turismo – Coordenador Nonato Torres.


O evento prepara quem empreende ou investe nos municípios que formam o destino, apresentando as maiores tendências, as melhores oportunidades de negócios e de turismo na Rota das Emoções. 


De então, Rosário passa a ser destaque no rol dos roteiros mais belos do país, oferecendo um percurso pelas belezas naturais, gastronomia, artesanato e inúmeras experiências de três estados nordestinos: Maranhão, Piauí e Ceará.  


Com passeios em trilhas terrestres, fluviais, biodiversidade, saberes e sabores únicos e cheios de história, tradição e cultura, são algumas das experiências e emoções que roteiro da Rota das Emoções pode proporcionar. 


O 5º Salão de Turismo, Rota das Emoções, contou com mais de 124 expositores que participaram com seus produtos e fazendo das rodadas de negócios uma possibilidade da Rota das Emoções ir além fronteiras do MA, PI, CE. Sem esquecer das fantásticas apresentações culturais que fizeram o evento.

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...