terça-feira, 8 de novembro de 2022

Prefeito Calvet Filho segue priorizando a saúde em Rosário


Visando ainda mais qualidade no atendimento na Atenção Básica, o prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC), realizou a entrega da requalificação de duas Unidades Básicas de Saúde – UBS, na zona rural do município.

As entregas aconteceram nos povoados Jenipapeiro e São João do Rosário, que somam um grande número de moradores. O trabalho de requalificação junto da Secretaria de Saúde, das Unidades de Saúde, que atende as comunidades da zona rural, tem sido uma prioridade da gestão.

Na ocasião, além das duas UBS’s o prefeito Calvet Filho, anunciou a reforma das Unidades Básicas dos povoados São Simão, Nambuaçu de Cima e São Miguel, fechando a margem de 90% dos equipamentos públicos de saúde do município requalificados em pouco mais de um ano de gestão.

“Estamos planejados para chegar em todos os pontos de Rosário para fazer a diferença. O dinheiro do povo, vai ser “entregue” para povo é por isso que as UBS’s estão sendo requalificadas, eu quero agradecer cada cidadão e a câmara, que devemos esta unidos para trabalhar pela nossa cidade”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...