quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Flávio Dino e Sônia Guajajara confirmados na equipe de transição de Lula e Eliziane Fora!


O Maranhão teve confirmados, nesta quarta-feira (16), mais dois nomes na equipe de transição do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Integrarão o time o ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB), no grupo de trabalho de Justiça e Segurança Pública - o socialisla é cotado para o ministério de mesmo nome -, e Sônia Guajajara, no GT de Povos Originários (ela também é cotada para o ministério).

O anúncio foi feito pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), em pronunciamento no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

Embora a assessoria da senadora Elizane Gama se esforce para plantar notícias dando conta de ela irá ser anunciada como integrantes da equipe responsável pela transição do governo Jair Bolsonaro para o governo Lula, o nome da maranhense não consta na lista divulgada nesta quarta-feira (16) vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, coordenador da equipe.



Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...