sábado, 28 de janeiro de 2023

Bomba : vereador e um ficha- suja armaram para Jonas Magno em Rosário


O blog vai lançar quem tramou contra ex- vereador Jonas Magno lançando em grupos o Bolentim de Ocorrência da suposta Agressão de Jonas Magno contra namorada .

Muitos falaram que a denuncia do B.o partiu de aliados do prefeito Calvet Filho,mais sim  de mentes da própria oposição. 

Jonas deve tomar nas últimas horas providências da armação de um vereador de Rosário e de um ex- vereador e ex candidato a prefeito ficha suja todo enrolado. O prefeito Calvet Filho continua fazendo sua gestão trabalhando forte pelo povo de Rosário sem prejudicar ninguém com várias obras .. 

Segundo fontes tem dedo também de um ex- candidato a vereador derrotado cujo Jonas ajudou muito durantes as eleições de 2020 em Rosário, que lhe traiu.

Entenda caso da armação : 

O ex - vereador de Rosário, ex- candidato deputado federal e ex- candidato a prefeito Jonas Magno que é assessor do Senador Weverton Rocha PDT, foi denunciado pela vítima por agressão  a senhorita Tereza Cristina   que relatou por meio de Boletim de Ocorrência que as agressões verbais, físicas e psicológicas são recorrentes e constantes. No documento ela relata ainda que o AGRESSOR a chamou de P*ta, Desgraç*ada e Vagab*nda, a empurrou e, em seguida agrediu com tapas no rosto, isso em uma discursão que tiveram na residência do agressor, em Rosário, mas que houveram outros episódios em São Luís. 

A vítima relata no B.O que o acusado não aceita término do relacionamento. 

No Brasil tem mais de 31 mil denúncias de violência doméstica ou familiar contra mulheres até julho 2022.

A matéria partiu do Rosário News e Jonas Magno tem seu direito de resposta. 

Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...