sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Atenção estudantes de Bacabal e Rosário: inscrições abertas para curso técnico de informática para Internet


Nesta sexta-feira (23), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou edital para o ingresso de estudantes matriculados na 2ª série do Ensino Médio Regular, em escolas de tempo parcial da rede pública estadual de ensino dos municípios de Bacabal e Rosário, em curso técnico de informática para Internet. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial e acontecem de 26 de fevereiro a 1º de março. Estão sendo ofertadas 25 vagas para cada município.

O curso será ofertado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no âmbito da linha de fomento Qualifica Mais Itinerário da Formação Técnica e Profissional em regime de colaboração.

Em Bacabal, as inscrições acontecem no Senai, localizado na Rua Frederico Lêda, s/nº, Centro. Já no município de Rosário, os interessados podem fazer as inscrições no Senai, situado na MA-420, km 7, s/nº, Boa Esperança.

O preenchimento das vagas do curso técnico previsto no edital se dará por ordem de realização da inscrição. Lembrando que a inscrição não assegura ao candidato o direito de ingressar no curso pleiteado. Para tanto, o candidato deverá ser selecionado dentro do limite de vagas disponíveis.

Caso sejam detectadas inconsistências nos dados fornecidos ou omissão de informações requeridas, bem como a inobservância de alguns dos critérios sinalizados no presente Edital, o candidato terá sua inscrição cancelada.

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...