domingo, 25 de fevereiro de 2024

Notinhas quentes de Rosário, Bacabeira e Santa Rita

Carnaval da  Nossa Gente da gestão Calvet Filho um sucesso 

O prefeito do Município de Rosário Calvet Filho (Republicanos) , resgatou o carnaval do município que gerou empregos e renda do município. 

Calvet Filho além  fortaler  a geração de emprego e renda no município de Rosário,  atraiu vários foliões dos municípios vizinhos de Bacabeira e Santa Rita, onde Carnaval dos Gonçalos foram fracos nos municípios .

O prefeito Calvet Filho realizou o maior Carnaval da Região, onde vários blogs do Maranhão, elogiaram o Carnaval do município de Rosário. O jovem Calvet Filho caminha para uma reeleição tranquila no município neste ano .

 Bacabeira 

O carnaval do município de Bacabeira foi o mais fraco da Região e a maioria da população foi para município vizinho de Rosário que realizou maior Carnaval da Região .

Falando de política no município, a  oposição de Bacabeira que está unida vem crescendo forte trazendo preocupação para os Gonçalos que já andam articulando pesquisas fraudulentas para enganar a população do município. 

Santa Rita 



Os Gonçalos fizeram um Carnaval fraco no município de Santa Rita e resolveram ir para Rosário para aprender com a gestão Calvet Filho como se faz um Carnaval de sucesso que gera emprego e renda no município. 

A situação dos Gonçalos não está fácil no município e para mostrar que está tudo bem, realizaram uma pesquisa fraudulenta para enganar a população, mostrando que seu pré-candidato de São Paulo está na frente .




2 comentários:

Anônimo disse...

Blog sem credibilidade, Carlos tu deveria mostrar de fato a realidade das políticas públicas de Rosário, Bacabeira e SantaRita, mostrar com o que de fato o prefeito Calvet Filho se importa, que é apenas de “cuidar” dos seus, que GRAÇAS A DEUS tem o hospital de Bacabeira e o de Santa Rita para acudir o povo rosariense, que aí em Rosário tem apenas 1 UNS para atender um município com mais de 59 mil habitantes. Isso é uma vergonha para esse falso profeta.

Mais chegou o ano, e o povo de Rosário será inteligente e irá “arrancar” esse prefeito da cadeira do executivo, Rosário clama por esperança, por dias melhores, Rosário não tem hospital, fraude na Educação, cidade toda esburacada, mínima reforma na rodoviária mais com emendas milionárias.

Até te entendo, tem que fazer valer teu salário mínimo, que recebe todo mês para apenas produzir esses textos sem conteúdo, alcoólatra.

Antonio Sangado disse...

Sou Antônio Salgado concordo com rapaz da página, Calvet Filho resgatou o Carnaval de Rosário, eu fiz uma venda ótima de cerveja, refrigerantes, água e entrou dinheiro bom aqui em casa. Esses caras que ataca Calvet Filho são bando de mamadores que perderam a mamada agora vivem chorando.
Uma boa visão do rapaz Carlos,, muita gente sem condição ganharam dinheiro e gerou empregos na cidade nesse Carnaval que foi muito bom, você foi muito feliz na visão da matéria.
Não votei em Calvet Filho nas eleições passadas, mais nessa ele terá o meu voto Calvet Filho e vai ganhar.
O carnaval de Rosário bateu em Bacabeira e Santa Rita que estavam paradas, soube de amigos comerciantes que reclamaram de Fernanada e Dr. Hilton que acabam com festa momesca nos MUNICIPIOS DE BACABEIRA E SANTA RITA .

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...