domingo, 17 de junho de 2012

Jefferson nega ter sido pressionado a retirar candidatura do PSC e ainda poderá vir a ser pré-candidato a prefeito em Bacabeira

 Costa Ferreira e Jefferson Calvet
O vereador Jefferson Calvet, presidente do PSC de Bacabeira, negou nesta quarta-feira (13) que tenha recebido pressões do diretório do PTB bacabeirense para que solicitasse ao deputado Costa Ferreira a retirada da candidatura dos socialistas critãos no município.

- De forma alguma estou sendo pressionado para retirar a candidatura do PSC em Bacabeira, - respondeu Jefferson ao saber das informações publicadas na Folha Maranhão.

Resposta do deputado Costa Ferreira

Procurado pela reportagem, o deputado Costa Ferreira, presidente regional do PSC no Maranhão, disse que é homem de uma palavra só, por isso, segundo ele, o partido vai manter o projeto de candidatura em Bacabeira, porém, o socialista cristão ponderou afirmando que, se Calvet não tiver condições de ser candidato, o rumo do partido será definido pelo presidente da Comissão Provisória no município.

- Sou um homem cristão e tenho que manter minha palavra: o PSC terá candidatura própria em Bacabeira, no entanto, se o candidato do partido no município, o ex-prefeito Reinaldo Calvet foi alcançado pela Lei da Ficha Limpa e for impedido de ser candidato, quem vai decidir o rumo do partido será o vereador Jefferson Calvet, presidente da Comissão Provisória no município, - revelou Ferreira.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...