sexta-feira, 12 de julho de 2013

A verdade crua sobre o governo da prefeita Irlahi Linhares...

Não está sendo fácil para a prefeita de Rosário, enrolada Irlahi Linhares, enfrentar o seu primeiro ano de mandato.É que todas as atitudes ou qualquer passo positivo que a administradora tenta dar são suplantadas pela imagem negativa que a população tem dela desde que adentrou a prefeitura de Rosário Click aqui!, e Click aqui!.

Tanta negatividade já não é nem tanto pessoal, por causa das medidas drásticas e sua falta de consistência nos discurso, já que por muitas vezes tem dito uma coisa e feito outra, mas é que Irlahi Linhares, tem enrolado muito o povo e também tem realizado obras de serviços de uma forma tão lenta que tem irritado a população de Rosário.

Apesar de todos os recursos que já caíram nos cofres da prefeitura Click aqui!, não há investimento e melhorias na Saúde e na infraestruturada da cidade de Rosário.

A verdade de tudo é que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), não um tem nenhum plano de governo e também não tem planejamento para melhorar a Saúde de Rosário, Click aqui! ,Click aqui! e Click aqui!.        

5 comentários:

Anônimo disse...

dinheiro está mudando a vida dela porque a do povo continua sem investimento em Rosário mesmo a saúde está um caosssssssssssss.

Anônimo disse...

E muito dinheiro e dinheiro q besta nao confere i sabido si atrapalha

Anônimo disse...

Eta irlahi tu tar acabando com minha cidade

Anônimo disse...

Irlahí é a pior adiministração de todas na história de Rosário.
Não faz droga nem uma e só vive rodeada de vagabundo e puxa saco que ela empregou na prefeitura. Rapaz é só sangue suga.

Anônimo disse...

E so quatro anos irlahi

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...