sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mais um blogueiro é assassinado no Maranhão

O blogueiro Ítalo Diniz foi assassinado agora no início da noite em plena avenida da cidade de Governador Nunes Freire. Informações dão conta que ele estaria bem perto da entrada de sua casa quando dois motoqueiros passaram no local e atiraram contra o blogueiro.
Neste momento várias pessoas lotam o hospital onde permanece o corpo. Até agora os motivos não foram revelados. Dezenas de pessoas lamenta sua morte nas redes sociais, prova de que era muito querido na cidade e região.
Constantemente por causa de suas denúncias, Ítalo, como era mais conhecido, sofria ameaças de morte. A primeira foi pelo prefeito de Nunes Freire em 2012.
A segunda foi por um guarda municipal dentro da Câmara Municipal de vereadores. Em todos os casos ele denunciava as ameças e sempre fazia os registro de Boletim de Ocorrência.
Mais uma vez o Maranhão entra para a história de forma negativa pela morte de mais um blogueiro. Aguardem novas informações.

A última postagem do jovem blogueiro foi ás 16h58 desta sexta-feira,13.



Do blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Em Rosário, Roubo das 530 doses de H1N1 da geladeira do Hospital SESP completa dois meses sem solução.

No município de Rosário o roubo  das 530 doses da vacina  influenza H1N1 da geladeira do sistema de frios do Hospital SESP durante a ca...