segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Candidato a prefeito Willame Anceles visita o povoado de São João do Rosário em Rosário

Nesse último sábado (20), o candidato a prefeito do município de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís), Willame Anceles (PCdoB) e o vice Di Coco (PDT), da coligação “Rosário De Todo Nós”, visitaram o povoado de São João do Rosário para ouvir demandas e falar da necessidade de renovação dos quadros políticos da cidade.

Bem recebido por onde passava, Willame Anceles ficou surpreso pelo apoio do povoado. Ouviu do senhor, “que só alguém com a força da juventude, coragem, capacidade de liderança e sensibilidade será capaz de dar atenção que o interior precisa”. Durante a caminhada ao lado do seu vice Di Coco ouviram uma série de demandas.

O campo precisa ter uma atenção especial por parte do prefeito ao longo de toda uma legislatura e não apenas em período eleitoral. O município tem que adquirir maquinário próprio e em quantidade suficiente para realizar manutenção constante das estradas, possibilitando o estabelecimento de uma relação constante entre o campo e a cidade, mas também para viabilizar o escoamento da produção agrícola, gerando emprego e renda, além de baratear a nossa alimentação que pode ser quase toda produzida na cidade. Além disso, é preciso investimentos na saúde e educação de qualidade para quem por razões diversas vivem no interior. Cuidar com campo é também cuidar da cidade afirmou”,  Willame Anceles.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...