sábado, 13 de agosto de 2016

Prefeita Irlahi fechou escolas e obrigou contratados a participarem da sua convenção que mesmo assim teve menos gente que na de Willame

Convenção que lançou Irlahi tinha muitos espaços vazios, inclusive dentro da área coberta não tinha tanta gente como na do adversário
Rosário-MA: A última quinta-feira (04) foi um dia triste para a Educação em Rosário, pois a prefeita achou que um dia de aula não era mais importante que a realização da sua Convenção Partidária, esta realizada durante a tarde e começo da noite no Clube do Geovane, no Centro da cidade de Rosário. O cenário com todas as escolas da rede municipal de ensino fechadas foi triste, algumas até chegaram a abrir, mas logo foram fechadas e os alunos mandados para causa, pois tinha um evento político que era considerado mais importante.

Junto com a ordem para fechar escolas, secretarias e outras repartições ligadas direta e indiretamente ao Executivo Municipal, veio a ameaça para que todos contratados e diretores participassem do evento, caso contrário seriam demitidos. Existem vários áudios que comprovam a coação dos funcionários, para evitar demissões, o blog só vai divulgar um feito por uma irmã de uma contratada, veja a revolta no áudio a seguir:

Veja o áudio:



No final das contas as imagens mostram que comparadas as duas convenções, a que lançou Willame Anceles reuniu um público maior. A Convenção que lançou Irlahi foi montada no estilo comício com um palco ao lado da área coberta, o que fez a maior parte do público ficar do lado descoberto  e de frente ao palco. Assim como na convenção do adversário, as pessoas ainda estavam chegando quando teve início do evento, porém a concentração de pessoas na área coberta foi bem menor na da prefeita que na do adversário que lidera as pesquisas e tem menor rejeição em Rosário.
Convenção que lançou Willame tinha mais gente e as pessoas não ganharam um centavo para participar




7 comentários:

Unknown disse...

O desespero ta grande vio.. ate parece que tinha uma lista la na porta do geovenae de quem veio e não veio kkkk faz alguma crítica ao menos construtiva bande de Zé ruela.

Unknown disse...

O desespero ta grande vio.. ate parece que tinha uma lista la na porta do geovenae de quem veio e não veio kkkk faz alguma crítica ao menos construtiva bande de Zé ruela.

Unknown disse...

Esse blog tenta a todo custo difamar a imagem da prefeita de Rosário kkkkk. Ridículo isso. Queria saber quanto vcs ganham com isso!?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília disse...

Hahaha... Ridículo!
Enquanto se preocupam em difamar,Irlahi se preocupa com o TRABALHAR!
Irlahi está sendo uma luz no final do túnel. Rosário está sem esperança de progresso. Entra prefeito,sai prefeito e nossa cidade só regredia.
E hoje estamos tendo um grande avanço,na educação,saùde... etc
E "VAMOS" nos preparar para um grande momento histórico de nossa cidade: Sua REELEIÇÃO


Henrique disse...

Na educação?
Na saúde ?
É uma vergonha o valor que os contratados recebem aqui em Rosário...
Nessas duas áreas ela foi pachorrenta mas vale ressaltar que ela teve algumas conquistas!

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...