segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vereador Nazareno oficializou coligação do PMN com Willame e D'Coco na Convenção

Vereador Nazareno que busca reeleição declara total apoio a Willame Anceles e ao seu Vice D'Coco dos pescadores
Na tarde do último sábado, dia 30, foi homologada a candidatura da fortíssima coligação “Rosário de Todos Nós” na majoritária com 9 partidos, liderados pela chapa que são formadas pelas candidaturas de Willame Anceles (PCdoB) a prefeito e D’Coco dos Pescadores (PDT) a vice-prefeito, além de algumas dezenas de candidatos a vereador. No ato, o vereador Nazareno, que é presidente do PMN no município, oficializou publicamente aquilo que já estava sendo trabalhado nos bastidores, ou seja, declarou a apoio a Willame e coligou.


Apesar da articulação de Willame nos bastidores, havia dúvidas que foram sanadas no começo da manhã, por isso, deu tempo de colocar o símbolo do PMN em um cartaz da decoração feito na última hora. Nazareno mostrou que tem palavras, onde foi apresentado oficialmente como candidato a vereador pelo PMN apoiando Willame e D’Coco.

Após a convenção, Willame convocou urgentemente uma reunião com os presidentes de partidos, assessoria jurídica e coordenação para definir como encaixar Nazareno sem prejudicar as demais candidaturas a vereador.

Nazareno foi um dos destaques na eleição de 2014 quando deu uma boa votação para o seu candidato a deputado federal. Conseguiu maquinário para ajudar a zona rural rosariense e possui uma grande estrutura de som. Sem dúvidas, a entrada de Nazareno soma ao grupo de Willame, atraindo mais eleitores, pois como é de conhecimento geral, todo vereador ganhando ou não tem votos e atrai votos para o seu candidato a prefeito.

Agora Willame tem o apoio de 9 dos 13 vereadores, ou seja,  a maioria da Câmara Municipal, ficando apenas 3 com a prefeita Irlahi (PMDB) e 1 com Calvet Filho (PSDB).

Nenhum comentário:

A resposta é trabalho, Rosário terá uma unidade fixa do VIVA/PROCON.

Mais de 100 pessoas foram atendidas, somente neste primeiro dia, terça-feira (27), para  Serviços, como emissão de RG (1ª e 2ª vias), CPF, o...