sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Cunhado do prefeito de Santa Rita continua massacrando os cofres públicos

Ex-secretário de finanças de Santa Rita e atual cunhado do prefeito
O ex-secretário de finanças do município de Santa Rita e atual cunhado do prefeito Tim Ribeiro (PRB), que foi afastado do cargo após uma  crise instalada no governo municipal por conta do destino dos recursos da educação entre outras falcatruas nas demais secretarias continua mandando e desmandando na prefeitura de Santa Rita.

Hordoney Martins Araújo, “pediu demissão” por conta de ações do Ministério Público e clamor da população de Santa Rita. Porém, mesmo longe do cargo o todo poderoso “cunhado do coração” é quem controla e manipula todas as secretarias.

E o pior: Hordoney passou a ser alvo de denúncia de vários funcionários que dizem estar sendo humilhados e massacrados por ele.
Prefeito de Santa Rita Tim Ribeiro



O ex-secretário é o principal construtor do município, sempre abocanhou as obras mais caras do governo construindo obras que só ele e sua equipe fajuta olham. A exemplo disso, é o prédio da polícia militar de Santa Rita que funciona em uma de suas residências e quem paga o aluguel claro, é a prefeitura.

O patrimônio construído pelo atual cunhado de Tim Ribeiro é de causar inveja em qualquer pessoa, ele não tem nada do que conseguiria conquistar se fosse ainda um simples professor.  O filho do prefeito também não fica para trás, de um simples motorista de caminhão hoje é um dos maiores psicultores da região com patrimônio milionário de saltar os olhos.

E ainda assim, o prefeito Tim sonha com a reeleição. Diante tantos desmandos o Ministério Público não faz nada ou finge não enxergar os absurdos, a Câmara Municipal piorou.


Por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...