sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Prefeita de Rosário Irlahi mostra desespero menosprezando assalariados, profissionais da saúde e pobres ( Veja o áudio aqui!)

Prefeita de Rosário Irlahi em  discurso  diz que odeia os profissionais da Saúde
Rosário-MA: Durante a tarde e começo de noite da última quinta-feira (04), foi realizado a Convenção Municipal dos partidos que apoiam a reeleição da prefeita Irlahi Moraes (PMDB) e do vice-prefeito Douglas Sena (PEN), juntamente com dezenas de candidaturas de vereadores que foram homologadas, no Clube do Geovane, na Travessa Tiradentes no Centro, do município de Rosário, localizado no baixo Itapecuru da Região Metropolitana de São Luís. O evento que começou em um clima ruim por conta de ameaças a contratados que faltassem e com o triste fechamento de escolas, acabou sendo marcado por um discurso baixo da prefeita Irlahi que não escondeu o seu desespero com o favoritismo do seu principal adversário, o enfermeiro Willame Anceles (PCdoB) que formou chapa, fora dos padrões tradicionais, com D’Coco dos Pescadores (PDT), que é vice-presidente da Colônia de Pescadores, um homem simples, católico, que anda de bicicleta e é morador da zona rural (povoado Itamirim).

Desesperada e inconformada de perder o comando do Palácio Governador Ivar Saldanha para quem ela considera “ralé”, a “riiiiicaaaa” Irlahi que tem sido chamada pela mídia maranhense de nova prefeita ostentação, inclusive deixando muitos estudantes sem merenda, baixou o nível durante o seu discurso após o lançamento da sua candidatura.

O blog teve acesso ao áudio do discurso do momento em que sem vergonha nenhuma, Irlahi deixou claro não aceitar perder a Prefeitura para alguém que não é rico, pois segundo ela o profissional de saúde Willame Anceles que é concursado e trabalha em dois municípios (Rosário/Bacabeira) não pode ser prefeito, pelo simples fato de ser assalariado. Acredite! Na cabeça de Irlahi quem vive de salário é inferior e não tem dinheiro para ganhar a eleição, ou seja, ela indiretamente cometeu a gafe de confirmar que compra votos.

Em meio ao ataque de estrelismo, Irlahi acusou seu adversário principal de ser bancado por agiotas, o que pode lhe render um belo processo. E finaliza atacando um dos dois irmãos que romperam com ela para apoiar Willame

Ainda no áudio é possível perceber o ódio e alteração de voz que mostram o nervosismo dela contra Willame que lidera todas as pesquisas em Rosário.

Veja aqui áudio onde prefeita Irlahi foi muito infeliz suas declarações:





O desespero no discurso de Irlahi comprova que a fortíssima candidatura de Willame está incomodando muito e que ele está no caminho certo. Por outro lado, ao menosprezar Willame por ser profissional da saúde, assalariado e não ser rico, ela atacou também grande parte da população rosariense. Isso explica a forma desrespeitosa como Irlahi tem tratado profissionais concursados/estáveis da saúde do município em seu mandato. Porém, vale ressaltar que Willame Anceles foi gestor regional de saúde pela Secretaria de Estado da Saúde no Governo Flávio Dino (PCdoB), onde exerceu um ótimo trabalho e que atualmente tem um grupo político pé no chão que vestiu a camisa da mudança.A prefeita Irlahi  foi muito infeliz nas declarações.

Algumas questões ficaram nítidas com a gafe.

1 – O cidadão agora tem a plena certeza de que Willame não tem condições de comprar votos;

2 – A Convenção de Willame estava cheia de pessoas que não receberam 1 centavo e muito menos bebidas, ou seja, foram de coração.

3 – Com esse discurso baixo ela colocou todos presentes em saia justa, comprometendo ainda mais sua situação ruim com os mesmos.

4 – Irlahi é tão ruim que nem o irmão que ela se referiu e viveu a vida ao lado dela não está com ela. Obs. Na verdade são dois irmãos dela.

5 – Na cabeça de Irlahi só ganha em Rosário quem compra votos.

6 – Irlahi odeia profissionais da saúde, assalariados, pobres e menospreza quem não é rico.

 Será que ela nunca ouviu falar de ganhar eleição com grupo, vontade popular, diálogo e articulações?

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...