quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles recebe apoio do presidente e funcionários do Sindicato do Trabalhadores Rurais.

Candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles recebendo o apoio do sindicato dos trabalhadores da Zona Rural 
Na tarde desta segunda-feira (15) o candidato a prefeito da cidade de Rosário, recebeu o apoio do presidente Nonato e toda diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de Rosário. Nonato, como presidente do Sindicato Rural, exaltou o apoio e enalteceu esta junto com um candidato que realmente participa das necessidades do município.
O presidente Nonato falou quanto as parcerias com poder executivo e o comércio em geral para os produtores. O presidente também falou dos desafios para resolver os problemas do espaço, e um deles seria a estruturas do sindicato, a ampliação e revitalização do mesmo, sobre Agricultura Familiar, apoio as comunidades Ribeirinhas, uma feira adequada para o próprio município. Disse o presidente que não se esqueceu de falar como foi fundamental a conversa com Willame Anceles, para o apoio do sindicato a sua candidatura a prefeito, finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...