sábado, 15 de abril de 2017

Hilton Gonçalo distribui toneladas de peixes na semana Santa em Santa Rita e em Rosário a prefeita Irlahi não deu nem Pititinga!

A prefeitura de Santa Rita mantém a tradição da semana santa e distribuiu cerca de 20 toneladas de peixes e outros alimentos no município. A iniciativa faz parte de uma ação conjunta das secretarias de Pesca e Aquicultura, Agricultura e SEMDES.

Diferente do que aconteceu em outros municípios como Rosário onde  a prefeita Irlahi Moraes  só investe em festa carnavalesca nos povoados da cidade de Rosário que estão abandonados pela prefeita já em Santa Rita foram 4 dias de distribuição de alimentos nos povoados, onde abrangeu toda cidade, e os benefícios foram em especial às famílias carentes. O diferencial também pode ser notado no teor dos alimentos, além do tradicional peixe, a prefeitura distribuiu também itens da cesta básica.
Em Rosário a prefeita Irlahi na semana Santa não distribuiu nem Pititinga  para a população a prefeita gosta de festa de carnaval.


Foram 4 dias extremamente gratificantes, nossa missão ao lado do prefeito Hilton Gonçalo é levar a maior quantidade de benefícios à nossa população. Da sede a Beira de Campo e do outro lado do rio , todas comunidades foram assistidas com a distribuição de alimentos feita pelas secretarias, todos envolvidos estão de parabéns. "- Destacou Junior Enfermeiro secretário da SEMDES.




"Faço questão de ir aos povoados e bairros acompanhar e fazer a distribuição dos alimentos. A Páscoa deve ser um momento de reflexão, de mudança e de generosidade, devemos seguir o exemplo de Jesus Cristo e se doar pelo próximo. Através desse pequeno gesto, expressamos o nosso carinho e amor pelo nosso povo." - Ressaltou o prefeito Hilton Gonçalo.

Um comentário:

nill disse...

eu acho que a prefeita tem mais coisas a se tratada na cidade nao é sai dando peixe o povo de sta rita e bacabeira ja esta acostumado com essa enrolação a prefeita juntos com todos os prefeitos dessa regiao é a unica que ainda ta fazendo alguma coisa

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...