terça-feira, 6 de novembro de 2018

Pesquisa feita pelo MA+ para prefeito de Rosário só mostra a rejeição de candidatos.

Pesquisa só mostra rejeição dos candidatos a prefeito Jonas Magno, kiko , Pedrosa Neco e Douglas Sena 
As eleições municipais de 2020 estão longe,mas o blog MA+, ligado   ao governo Irlahi,está realizando uma pesquisa para prefeito de Rosário, que só mostra a rejeição dos candidatos que são o vereador Jonas Magno 62 votos , o vereador Kiko 42 votos  , Pedrosa Neco 38 votos   e o vice Douglas Sena 25  votos. isso mostra que   a popularidade  dos candidatos a prefeito  estão em baixa, que não dá nem para conseguir uma vice.

 Isso só mostra que até as famílias dos candidatos a prefeito, não apoiam suas candidaturas. Será que os candidatos a prefeito kiko, Jonas Magno e Pedrosa que são vereadores,  conseguem pelo menos se reeleger, onde passaram o tempo todo de férias do que trabalhando pela população.

Os candidatos a prefeito  que mostram força  e se destacam na pesquisa do MA+, é o gestor da Regional da Saúde de Rosário Willame Anceles, que é cotado para vencer as eleições de 2020 pelos seus trabalhos pelo município e Calvet Filho .

Um comentário:

Anonimo disse...

A pesquisa em se é boa porem nao mostra apenas rejeiçao de candidatos, mostra tambem que muitas pessoas ainda nao tem a mesma afinidade com a ferramenta. vale destacar também que Calvet Filho esta em primeiro colocado.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...