terça-feira, 17 de novembro de 2020

Calvet Filho vence em Rosário e derrota Flávio Dino, a prefeita Irlahi, 3 Senadores, dois ex- prefeitos, um deputado federal e um Juiz federal.

CALVET FILHO E SUA VICE CLÁUDIA ANCELES CAMINHARAM COM O POVO PELAS RUAS DE ROSÁRIO COMEMORANDO A GRANDE VITÓRIA.

O candidato a prefeito Calvet Filho venceu as eleições no município de Rosário com a margem 51,86% (11.720) votos contra o segundo colocado o sobrinho da prefeita Irlahi, Jonas Magno que obteve a margem de 43,52%, (9.836 votos).

As eleições no município de  Rosário, entra para história com o jovem Calvet Filho batendo com a força do povo nos três Senadores Eliziane Gama, Roberto Rocha, Weverton Rocha, na prefeita Irlahi com a máquina na mão, dois ex -prefeitos Ivaldo, Bimba, no deputado federal João Marcelo, o Juiz federal Magno Linhares e o governador Flávio Dino que apoiava Jonas Magno. Um fato histórico que com certeza ficará marcado no município, onde a taca tevê a diferença de 2 mil votos votos.

O resultado saiu às 19 horas de domingo 15, levando a população ao delírio pelas ruas de Rosário.O Candidato a prefeito eleito Calvet Filho, explodiu em uma alegria junto com a população e seu grupo.  

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...