sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ibope aponta Braide com 54% e Duarte com 46%


A TV Mirante divulgou nesta sexta-feira (27), no JM2, a última pesquisa Ibope no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, entre os candidatos Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos).

O levantamento realizado entre os dias 25 e 25 de novembro, ouviu 805 eleitores. Os números são os seguintes na pesquisa estimulada:

Eduardo Braide (Podemos) – 50%

Duarte Júnior (Republicanos) – 42%
Brandos/Nulos – 5%
Não sabe/Não responderam – 2%

Votos válidos – Considerando apenas os votos válidos, Eduardo Braide tem 54% contra 46% de Duarte Júnior. Os números são os mesmos da primeira pesquisa realizada há uma semana e a diferença de Eduardo Braide se mantém em 8%.

Pesquisa – A margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual. A pesquisa foi contratada pela TV Mirante está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) sob o protocolo Nº MA 05555/2020.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...