segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ELEIÇÕES EM ROSÁRIO, A EMPRESA ESCUTEC TEM CREDIBILIDADE?

Grupo de Jonas Magno desesperados tentam barrar pesquisas e contrantam pesquisa com o passado obscuro.

Depois que  que o instituto  EMET  mostrou a realidade das eleições em Rosário, com a vitória de Calvet Filho 42,12% e Jonas Magno apenas com 30,32%, e no confronto direto Calvet Filho tem uma nova vitória esmagadora, com 46,69 e Jonas Magno despencando apenas com 27,80%. O grupo de Jonas Magno entrou em desespero total tentando barrar através de duas representações, uma impetrada dia 06 que tentava barrar a divulgação dia 09 e a outra no dia 09, tentando barrar a divulgação no dia 12, todas registradas no TSE que podem ser divulgadas no dia  9 e 12 deste mês veja abaixo desespero do grupo de Jonas Magno para não deixar a pesquisa ser divulgada .







As evidência nós  4 documentos para confirmar desespero do grupo de Jonas .

Grupo de Jonas Magno desesperados tentam barrar pesquisas de qualquer jeito  






O grupo de Jonas Magno que tenta barrar pesquisas registradas  contratou  a pesquisa Escutec que está prevista para ser divulgada no site do TSE nesta quinta-feira dia (12), verificando toda a confusão que se alastrou em Rosário – MA, este blog foi pesquisar a  situação da pesquisa que estão sendo realizada neste município, e algo chamou bem atenção, consta no site do Tribunal Superior Eleitoral, uma pesquisa que está sendo realizada pela empresa ESCUTEC.

Vendo por uma enorme curiosidade, através de uma simples pesquisa no www.google.com, foi identificado grandes problemas envolvidos pela ESCUTEC,  o dono desta empresa, o proprietário já foi até preso pela Policia Federal por insistir em pesquisas pesquisas irregulares e fraudulentas, e até mesmo na eleição de 2018, garantiu a vitória de Roseana, Lobão e Sarney Filho, fato este que nunca aconteceu veja aqui e veja aqui.

O que preocupa na cidade de Rosário – MA, que sairá em breve uma pesquisa realizada pela ESCUTEC, o que será que virá nesta pesquisa? 


Vejam as noticias relacionadas pela ESCUTEC:


Bomba: Justiça impede divulgação de pesquisa fraudulenta do Instituto Escutec

Dono da Escutec é preso pela Polícia Federal

Preso por desvio, Fernando Jr. é investigado por fraude




Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...