quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Paraíba é eleito prefeito de Morros


O candidato a prefeito de Morros Paraíba foi eleito com 7.176 votos com a margem de 56,74% da população, o já derrotado Sidrack teve 5.472 votos com a margem de 43,26%, sendo uma diferença de 1.704 votos.

Paraíba é do partido (PL) e o mesmo já era tido como favorito a vencer as eleições em Morros/MA. O candidato aparecia liderando todas as pesquisas divulgadas de intenções de votos.

Com a totalização das urnas, a previsão se concretizou, Paraíba foi eleito Prefeito de Morros. Paraíba vai assumir o Executivo Municipal a partir de 2021 a 2024. 

A eleição de Paraíba é um marco histórico para a cidade, de quebra de hegemonia de um grupo político na cidade e que já há muito tempo desagradava a população. Paraíba surge como uma oportunidade de vida nova a população do município, o prefeito eleito já declarou que pretende fazer um mandato inovador e de muito trabalho em benefício da população, com a prestação de serviços públicos de qualidade as pessoas e o pleno desenvolvimento da cidade de Morros. 

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...