segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Wennder Rocha já conquista o eleitorado de São Luís, e se aproxima da Câmara Municipal

 

Wennder Rocha deve ser um dos candidatos a vereador mais bem votado em São Luís


Como diz aquela velha frase, “as aparências enganam”, ou “ nunca julgue um livro pela capa. Quem está acostumado(a) com campanhas suntuosas, com grandes grupos de pessoas com Bandeiras (bandeiraços), caminhadas ou carreatas extensas com volume enorme de pessoas e veículos, desacredita  ao ver que uma campanha possa ter êxito sem essa estrutura toda. Nestes tempos de pandemia, e desobedecendo as regras sanitárias e indo contra a natureza das ações que obrigam que a conquista de votos esteja mais voltada  ao fluxo e conexões geradas ao longo da atividade política dos candidatos, assim como no fluxo de  redes e  mídias sociais.



Uma dessas campanhas que chama a atenção, na cidade, é a do irmão do Senador Weverton Rocha, seu irmão, Wennder Rocha (PDT) 12021 que por mais de 25 anos de militância ativa e ininterrupta, como técnico agrícola, advogado, líder sindical  e comunitário, vem acumulando outros tantos líderes comunitários e instituições sociais que o acompanham nessa trajetória política de grande densidade .

Wennder Rocha, depois de grande relutância  e por pressão de seus correligionários, decidiu candidatar-se a uma das 31 vagas à Câmara Municipal nesse pleito de 2020, tal decisão causou frison entre os outros candidatos do partido em que atua, que temiam que as atenções do Senador estivessem voltadas somente para seu irmão, o que causou embaraço entra a própria família, já que  havia garantido apoio incondicional ao projeto político do primogênito, o que motivou o próprio senador Weverton Rocha a manter uma postura mais “polída e comedida “ ao declarar apoio somente ao seu majoritário em participar mais ativamente como líder  políticos , que no último dia 04, em recente evento realizado pelo irmão, declarou seu voto para Wennder Rocha em clara demonstração de afeto.

A cada dia que passa a campanha ganha volume e visibilidade e atenção especial da população e monitorada à distância por seus concorrentes Wennder Rocha e sua experiência e apoio de seu grande grupo político que agrega lideranças espalhadas nos mais de 210 bairros de nossa cidade e de grupos consolidados de empresários e instituições sociais que o cerca.

 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...