terça-feira, 24 de novembro de 2020

Grupo de Wennder Rocha vai com Eduardo Braide 19

Wennder Rocha mostra força vai de Braide 19 com seu grupo

O irmão do Senador Weverton Rocha , o candidato a vereador Wennder Rocha (PDT ) vêem com seu grupo e com vários partidários do PDT que apoiaram o candidato Neto Evangelista que teve quase 90 mil votos, declararam apoio ao candidato a prefeito Braide, que vem liderando todas as pesquisas na capital.



Wennder Rocha para quem dizia que estava fraco, veem forte junto com Braide 19, para conquistar o pleito de Prefeito em São Luís.

O candidato a vereador Wennder Rocha agradeceu seus mais de 600 votos e vem forte no projeto para Assembléia legislativa do Maranhão, para dá a resposta para quem dizia que estava morto.

O que pesou na decisão foi o compromisso de Braide 19 com a Zona Rural voltada a Produção, Renda e Emprego. Como Sindicalista Wennder Rocha não tinha como atender o pedido do Governador Flávio Dino em vista que até hoje o mesmo aguarda o atendimento do seu pedido que é a nomeação dos Técnicos Agrícola que foram aprovados no último concurso da AGED - Agência Estadual de Defesa Agropecuária do MA,  como também as atualizações salariais que não acorrem a anos quanto as perdas inflacionária na qual como também concursado do estado tem sentido na sua própria categoria a desvalorização dos seus proventos.

A vinda do grupo de Wennder Rocha para apoiar Braide foi feita por intermédio do então Deputado Federal Pastor Gildenemy.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...