quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Gestores municipais se reúnem para tratar da elaboração do Projeto LDO 2022


Na manhã desta terça-feira (23), a Secretaria Municipal de Administração com apoio do setor contabilidade, no comando do assessor contábil, Nilton Prazeres, reuniu os secretários e representantes das secretarias municipais de Rosário, para orientá-los sobre a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 (LDO).

 

Na reunião os gestores receberam orientação dos encaminhamentos de cada órgão com as informações legais, em forma de alinhar as diretrizes para a LDO 2022.

O encontro foi para tirar dúvidas e direcionar os gestores a uma compreensão mais profunda sobre o processo orçamentário, tornando-os aptos a discutir e disseminar os principais aspectos que envolvem essa lei tão importante desse valioso instrumento de planejamento que pode ser utilizado para o alcance dos objetivos traçados nos planos governamentais.

 

 

Para que serve a LDO?

Exerce um papel intermediário entre o Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA), adequando as estratégias traçadas no início de um governo às reais possibilidades que vão se apresentar ao longo dos anos de implementação do PPA.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...