sábado, 27 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS EM POSSE DE ENTORPECENTES E ARMA DE FOGO EM ROSÁRIO


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, prendeu na tarde da última quinta-feira (25) os nacionais K. A. M. S. e C. P. S pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e corrupção de menores.

A prisão foi realizada após a equipe da Regional de Rosário, durante levantamento policial, identificar uma casa que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Os policiais chegaram a cercar a casa, quando confirmaram as denúncias.

Um dos indivíduos que estava na residência se entregou, porém, o outro atirou contra os policiais civis, que revidaram diante da injusta agressão. O indivíduo foi encaminhado para São Luís em estado grave.

Na residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre .9mm com numeração suprimida; uma porção prensada de maconha de aproximadamente 200 gramas; 22 trouxas pequenas de maconhas; 11 munições .9mm.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...