quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Policia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de suspeitos de cometer homicídio em Rosário


A Polícia Civil  do Maranhão, por meio da do 1° Distrito Policial, da 1° Delegacia Regional de Rosário, cumpriu mandado de prisão preventiva, na tarde de hoje, 09 de fevereiro, de suspeito de executar a facadas o nacional conhecido vulgarmente por "Zaroio", por volta das 17h de ontem no Povoado São Simão, em Rosário. 

Após notícia do fato criminoso, imediatamente, o plantão da Delegacia Regional deslocou-se até o local do fato para colher as primeiras informações, que foram repassadas para a equipe de captura na manhã de hoje e para a autoridade policial, a fim de dar continuidade às investigações. 

Durante a rápida investigação, os autores foram identificados e autoridade policial representou pela prisão preventiva de ambos.

Ato contínuo, foi possível localizar um dos suspeitos, que confessou o crime, afirmando que a motivação foi tão somente por uma discussão num bar por causa de bebida alcoólica.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Rosário e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...