domingo, 7 de fevereiro de 2021

Lícia Calvet é a nova secretária de Educação no Município de Rosário - MA

 


 O Prefeito Calvet Filho anunciou em suas redes sociais na tarde deste domingo, 07, a nova secretária Municipal de Educação da Rede Municipal de Ensino, a professora Lícia Calvet. A nomeação da Professora e então ex-secretária de Administração Lícia Calvet, será publicada na edição do Diário Oficial do Município desta semana. 

A professora Licia Calvet é graduada em pedagogia, Pós - Graduada em Orientação e Supervisão Escolar, funcionária pública , Professora há 16 anos no município de Rosário e 13 anos no município de São Luis. A Secretária é natural de Rosário (MA), atuava com formação de professores em vários municípios do Maranhão e participou de uma pesquisa pioneira no Maranhão sobre o desenvolvimento do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, resultando em artigos que terão destaques em publicação pela UFMA em uma revista nacional.

Ela substitui o ex-secretário Douglas Sena que pediu exoneração da pasta após sofrer um acidente automobilísticona tarde da ultima quarta feira (03).

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...