quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

"Operação Las Vegas" Polícia fecha casa de jogos de azar na cidade de Rosário


A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, no início da manhã desta quarta-feira (24), fechou casa de bingo e caça-níquel durante a operação “Las Vegas”, em Rosário. Uma pessoa foi conduzida e outras três foram identificadas como responsáveis pelo local.



Segundo apuração, o estabelecimento funcionava há quase 10 anos no município de Rosário, de acordo com informações da gerente, que foi conduzida para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, conforme artigo 50 da Lei da Contravenções Penais: estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.

No local foi apreendido grande quantidade de dinheiro, celulares, central de circuito interno de TV, 07 monitores, 09 máquinas de jogos, recibos e notas fiscais em nome do proprietário, cadernos de contabilidade e diversos equipamentos eletrônicos.

A Operação foi denominada “Las Vegas” em virtude dos Cassinos, em Nevada, nos Estados Unidos, locais onde se praticam jogos de azar.

As ações fazem parte da execução do plano operacional da Delegacia Regional de Rosário para o ano de 2021.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...