sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Aluisio Mendes ingressará no Republicanos e presidirá o partido no MA


O deputado federal Aluísio Mendes deixou o PSC e ingressará no Republicanos. O parlamentar presidirá o partido no Maranhão no lugar do deputado Cleber Verde.

“Fiquei muito honrado com o convite para ingressar e presidir o Republicanos no estado. Sei do grande desafio que temos pela frente pois nossa meta será transformar o Republicanos em um dos maiores partidos do estado. Agradeço a acolhida dos deputados Cleber Verde e Gil Cutrim e tenho certeza que irei contar com o apoio de ambos nessa missão”, disse Aluísio que agora deverá ocupar a vice-liderança da bancada em Brasília e coordenar a legenda no estado.

O Republicanos tem a 6ª maior bancada da Câmara dos Deputados e a a 8ª maior bancada no Senado. A sigla elegeu 41 deputados federais, 76 deputados estaduais, 2 senadores, 1 governador e 2 vice-governadores.

O prefeito de Rosário Calvet Filho deverá seguir o mesmo caminho do seu aliado Aluísio Mendes e ingressar no Republicanos.

Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...