terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Calvet Filho mantém ritmo de obras em Rosário

 


Em visita aos povoados de Nambuaçu de Cima e Miranda, na zona rural de Rosário, no último final de semana, o prefeito Calvet Filho, esteve também vistoriando duas importantes construções de praças que serão entregues as comunidades.

Os novos equipamentos públicos integram uma grade de novas entregas que serão realizadas até o início de janeiro pelo executivo municipal, garantido a moradores, jovens e crianças, um espaço digno, com área de caminhada, práticas de esportes, lazer e convivência; garantido mais qualidade vida à todos.

Em Nambuaçu de Cima – além da construção de uma linda praça, no Conjunto São Raimundo, localizado no centro do povoado, o prefeito Calvet Filho, contemplou os moradores com a pavimentação de ruas com blocos intertravados, dando uma nova realidade a quem utiliza e trafega diariamente pelo local.

Já em Miranda do Rosário – Após décadas longe dos olhos de um gestor municipal, o povoado de Miranda do Rosário, será contemplada com a primeira grande obra.

O povoado recebe a construção de uma moderna e espaçosa praça, com área livre, calçadão para exercício físico, lazer, arborização e uma quadra esportiva, dando identidade na entrada da comunidade e promovendo bem o estar aos moradores.

Nenhum comentário:

Empresário Pacovan é executado em Zé Doca

  O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, no município de Zé D...