terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Secretaria de Comunicação realiza credenciamento para cerimônia de recondução de Carlos Brandão ao cargo de governador

 


No próximo dia 6 de janeiro será realizada a cerimônia de recondução de Carlos Brandão ao cargo de governador do Estado do Maranhão, a partir das 16h, no Palácio dos Leões - Praça Pedro II, Centro Histórico de São Luís. O ato solene será aberto à população.


Médico-veterinário e deputado federal por dois mandatos, Carlos Brandão ocupou o cargo de vice-governador de Flávio Dino por sete anos e quatro meses, assumindo o cargo de governador em abril e sendo reeleito no primeiro turno das eleições, realizado dia 2 de outubro de 2022.

Para garantir a participação na cerimônia, órgãos de imprensa deverão confirmar presença até o dia 4 de janeiro de 2023, pelo endereço eletrônico: agencia.secomma@gmail.com

Emissoras de TV contarão com três (3) profissionais credenciados, jornais impressos com dois (2) profissionais credenciados, emissoras de rádio com um (1) profissional credenciado e veículos de Internet - sites de notícias / blogs - com um (1) profissional credenciado.

A entrega das credenciais aos inscritos ocorrerá no dia do evento, a partir das 13h, também no Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...