quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Desgaste na gestão de Eduardo Braide leva prefeito a exonerar todos os nomeados da Semcas

 


Com o desgaste administrativo da Prefeitura de São Luís, o prefeito Eduardo Braide, do PSD, se viu obrigado a exonerar nesta terça-feira, 06, todos os servidores comissionados da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).

As demissões ocorreram um dia antes da sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 07, em que era aguardada a presença da secretária Ana Carla Figueiredo que responderia questionamento envolvendo casos de corrupção e nepotismo na Semcas.

Afastada da função, Ana Carla Figueiredo poderá comparecer a uma reunião com vereadores marcada para às 14h desta quarta-feira na Câmara, mas já não na condição de secretária.

O prefeito de São Luís ainda não se posicionou publicamente sobre o caso e ainda não explicou o motivo das exonerações na Semcas.

Ao todo, os vereadores de São Luís já definiram pela convocação ou convite para esclarecimentos de sete secretários de Braide.

Vis Matias Marinho 

Nenhum comentário:

Lula anuncia corredor de transporte público na Avenida Litorânea e outros grandes investimentos para o Maranhão

Com estrutura montada na Avenida Litorânea, o governador Carlos Brandão e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciaram, nesta sexta-fei...