segunda-feira, 25 de junho de 2012

Realizada a convenção da Coligação frente democrática de Rosário

Por Helena Silva

A Convenção do PMDB e dos partidos coligados  PTB, PSDB, PC do B, PR, PSB, DEM, PSL, PRB, PDT, PPS, PT do B e PV. aconteceu neste Sábado(23) no espaço do Geovane,e foi prestigiada por lideranças políticas e populares.

Durante o ato foram homologados os nomes de Irlahi Linhares como pré-candidata a prefeita e Douglas Sena como candidato a vice-prefeito do município. Durante as convenções foram definidos a relação e os números dos candidatos a vereadores da coligação que irão disputar as eleições municipais deste ano.

A convenção começou com o discursos dos candidatos a vereador, e que por sinal tinha muitos candidatos jovens, e depois foi a  vez da pré-candidata a prefeita Irlahi Linhares e do candidato a vice-prefeito Douglas Sena.


Um clima de festa tomou conta do grande número de filiados, simpatizantes e do próprio povo que lotou as dependências do Clube do Geovane.

Foi uma festa muito bonita marcada com discurso forte da candidata a prefeita Irlahi Linhares e do vice Douglas Sena que prometeram combater a corrupção desenfreada, onde o dinheiro público são desviados de suas finalidades, para sanar compromissos com agiota. Foi essa a voz geral!

Também em discurso Irlahi Linhares falou sobre os problemas na Saúde e na Infraestrutura de Rosário, aonde está um verdadeiro caos nessas áreas, sem fala nos buracos que estão espalhados pelos bairros da cidade e falou que vai trabalhar forte para mudar essas áreas aonde povo vem reclamando muito do atual gestor que não faz nada para mudar. 

A convenção foi marcada também com comparecimento empeso da população rosariense principalmente dos jovens.

O encerramento foi muito animado com as pessoas balançando as bandeiras parecia comíssio de encerramento de campanha, a candidata Irlahi Linhares e o Vice Douglas Sena foram muito aplaudidos no final pela população rosariense.

Durante a convenção e a homologação dos candidatos.

Alexandre Aquino PTB e Carlos Martins PSDB
O pré-candidato Carlos Macarrão desistiu de ser  pré-candidato a vereador  e lançou o seu filho Carlos Martins pelo PSDB, e também foi homologada a canditadura de Alexandre Aquino pelo PTB também como pré- candidato a vereador. 

38 comentários:

Anônimo disse...

Vamos com Irlahi e Douglas Sena Rosário, te cuida bimba que agora povo vai tirar do poder.

Anônimo disse...

Não deu ninguém e os onibos voltaram vazios da zona rural, só os puxas sacos foram.

CÉSAR disse...

COMPARECE NA CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO, TODO MUNDO FOI PORQUE QUIS NINGUÉM FOI FORÇADO AI, NÃO TEVE BEBIDAS ALCOÓLICAS COMO PREFEITO BIMBA COM CETERZA VAI FAZER NA SUA CONVEÇÃO EM SEUS COMISSIOS TAMBÉM.
E GOSTEI DA FORÇA DA JUVENTUDE VAI DAR MUITO TRABALHO PARA OS LOBOS VELHOS NESTAS ELEIÇÕES.
SEMPRE TEM BABONS ATÉ MINHA ESPOSA COMENTOU COMIGO QUE ESTAVAM EM CIMA DO PALANQUE AO LADO DE IRLAHI ISSO NÃO COLA NA ELEIÇÕES, QUANDO VIR O CRUDE TAMBÉM DELES NOTEI QUE ESSES NÃO VÃO LONGE MINHA ESPOSA NESSA HORA ATÉ SORRIU E O PESSOAL QUE ESTAVA DO LADO NÃO AGUENTOU PENSA QUE TÃO BEM NA FITA TÃO SE QUEIMANDO TOTALMENTE, COMO DIZ MINHA SOGRA PREGO QUE MUITO APARECE MERECE SER MARTELADO.TEM MOSTRA QUEM É VOCÊ, NÃO FICAR FALANDO IRLAHI TA COMIGO, FULANO GRANDE TA COMIGO, TA DANDO FORÇA PARA MEU COMPADRE E O PESSOAL SORRINDO DISSO LÁ NA CONVENÇÃO.
POVO QUE MUDANÇA NÃO RABO PRESO QUANDO FUI PARA CASA QUANDO CHEGUEI NA RUA OS BIMBISTAS JÁ ERAM TUDO IRLAHI VER COMO É AS COISAS EM SÉRGIO.

Anônimo disse...

Esse seu amigo só pode ser um daqueles que pede dinheiro para cachaça para Bimba, já sei mais ao menos quem é esse rapaz esse não gosta de cachaça mais sim de uma gelada fica ferando Bimba, não é pouco não, ele tem condição, bimba gosta de compra outros com bebidas ele dono disso."aff"

Anônimo disse...

Verdade. o povo não foi tinha pouca gente e muita gente fora.

Anônimo disse...

O palanque está formado abram alas, Irlahi, Lúcia, Douglas, Dr.Ivaldo, Orlando Aquino,Luis Orlando, Siló Aquino, Nazareno, Carlos do Remédio,Silvestre Teles, Carlos Henrique,Cardoso, Chico da Clínica, Carlos Martins(se for espoca urna que nem o pai),Alaim, Raimundo João, Graça Botentuit, Brandão, Misteira, é só novidade, vai dar o que falar , é só gente honesto!Vamos Rosário votem neles!!!!!!!

Anônimo disse...

Carlos Martins, quem é esse? Mais um forasteiro! Te enxerga!Oposição a que? Irlahi entende mesmo de saúde, vai já deixar de cuidar da clínica dela para cuidar do SESP.Nazareno se vendeu, Carlos do Remédio se vendeu,Joaquim Neto se vendeu, Carlos Henrique se vendeu, é só vendido, comprem eles povo de Rosário!

Soraya Ma. disse...

Olha não é criticando ninguém pelo menos, já muitas pessoas me falaram bem dele aqui em Rosário, pelo facebook da vida que Carlos Martins é uma ótima pessoa, que ele muito educado, e falaram que ele pessoalmente também e uma ótima pessoa.
Eu to achando que esse comentário e invejoso, e seu pai muito conhecido sim em Rosário, é um homem simples minha mãe não iria mentir para mim.
Isso se chama dor de cotovelo. beijinho boa tarde.

Cardoso disse...

Eu não quero essa porcentagem dos 3 milhões doados pelo senador João Alberto e um boi que nunca chegou. Se Nazareno se vendeu é problema dele, digo o mesmo pra Chico da Clínica que se vendeu por um emprego.

Se os Linhares meterem a mão na prefeitura os contratados só vão comprar coisas no comércios deles, vai ordem só abastecer no posto prata, frequentar unicamente o supermercado união, a farmácia deles, os eventos só terão a libel como fornecedora e assim por diante. Vai ser paga com uma mão e receber com a outra. Acorda meu povo!!

Jorge do Bingo disse...

Quem dar mais??

Rosa do Sindicato já compou Nazareno com seu PTdoB. Eita dindicatozão pra dar dinheiro siow quem diga a drinks lanche kkkkkkkk

Jorge do Bingo disse...

sindicatozão

Raimundo João Pires Saldanha Neto disse...

O povo de Rosário ainda não sabe o que é sofrer, se votar nessa Irlahi no outro dia ela se muda de novo para não dar nada pra ninguém.

Só espero que se ela ganhe no cobre pelo atendimento do sesp e nem invente atendimentos falsos pra ganhar dinheiro, já basta a clínica onde ela cobra pelo serviço do sus do povo e nem ambulância tem lá.

Anônimo disse...

Foi fraco mesmo.

Anônimo disse...

Ta muito fraca de partidos, o DEM só tem Tema, o PDT não terá candidato de novo por que Joaquim não é homem pra mostrar quem não tem votos nem pra vereador, no PMDB só Nonato Torres tem votos (menos de cem), no PSDB só Anselmo (menos de 200) e Rondon (menos de 300) tem votos. PTdoB (Nazareno) já está querendo ir pra Rosa. PSL de Jefferson de Jesus não tem candidato com mais de 60 votos kkkk. O PV de Graça Botentuit só tem os votos de Brandão vacilão. O PPS só tem paparica kkkkk. O PRB não tem expressão política e fizeram parte do governo Bimba. O único partido com expressão é o PTB de Lúcia Cavalcante que vai usar os bestas como buxa de cão para eleger seu filho Leandro Cavalcante. Corre o risco de Irlahi/Douglas não eleger ninguém pra vereador.

Anônimo disse...

Perdeu meu voto!

Anônimo disse...

Perdeu o meu voto tambem se unindo com o atraso, parasitas de prefeitura.

Anônimo disse...

Isso não é coligação. Isso é um saco de gatos. Um saco cheio de gatos e vazio de votos!
0 votos + 0 votos + 0 votos + 0 votos + 0 votos = 0 votos!!!

Nazareno disse...

Essa Rosa me enganou também, vou é pro grupo de Willame que a coisa lá ta ficando boa rsrsrs


Bimba eu tô voltando hahahahaha... Não corta minha folha de pagamento de 18 mil reais da minha família.

Anônimo disse...

Vamos aos fatos: Rosa do Sindicato, assim como Willame Anceles são laranjas de Bimba. Iralhi aglutinou todas as gestões anteriores; Ivaldo, Orlando, parte do grupo de Bimba, Joaquim Queixo de pau, Rondon, Silvestre, Necó, Carlos Henrique paparico, Douglas rico metido Sena, Carlos do Remédio ladrão de cartões de banco, na verdade estamos sem opção de vereador e de prefeito! Aff Rosário não tem sorte mesmo!

Anônimo disse...

Rosário tem jeito, só falta memória ao povo. Quem são os causadores da situação na Saúde, na Educação, na Infra-Estrutura, Assistência Social, e tantos outros, o que não falta é problema, e nunca nenhuma AUTORIDADE ELITA pelo povo fez nada, ainda colocam a culpa no povo, o povo é culpado mesmo de ser INOCENTE, VÍTIMA das promessas mentirosas. Mas vejo uma esperança, o Partido dos Trabalhadores PT, com uma grande atitude de coragem vai brigar pela oportunidade de fazer uma administração diferente, digo corajosa porque muitos fizeram ofertas para que o PT, mas ele não abandonasse suas idéias, seus compromissos sociais por cargos leiloados pela frente de oposição e pelo grupo de bimba (Secretarias, Presidência da Câmara, esses foram alguns cargos oferecidos), esses político precisam aprender que eles não são donos do poder público. Rosa do Sindicato, eu acredito que eu como rosariense mereço mais respeito, sei que administrar Rosário não será fácil, mas se você estiver comprometida com essa população massacrada, você poderá fazer a diferença. Deus é maior em nossas vidas, e que Ele te abençoe nesta caminhada.
Ahhhh o grupo de Irlai não pode reclamar da má administração do dinheiro público, já que ela faz bem pior na Clinica nossa senhora do Rosário cobrando atendimentos que são feitos pelo SUS, QUE PAPELÃO!!!!!

Anônimo disse...

ESSE CARLOS MARTINS CRESCEU MUITO DURANTE ESSES PERIODOS JÁ, ESTÃO ESPALHANDO EM ROSÁRIO QUE ISSO VEM PREOCUPANDO ATÉ LÚCIA.
ESTÃO DIZENDO QUE ELE VAI TIRA VAGA DO FILHO DELA DIZEM QUE O PUXA VOTO DO FILHO DE LÚCIA QUE TODOS JÁ SABEM QUE É ALEXANDRE AQUINO, PODE ATÉ SE ENCRENCAR DA GRAÇA E NÃO SE ELEGER TAMBÉM KKKKKK,VOCÊS VIRAM CONVENÇÃO DE ROSA SINDICATO DO PT JUNTO COM PSB MULHER VEM FORTE PODE ESPERA.
MULHER DE LUTA ROSA DO SINDICATO PREFEITA.
ROSA VEM 10 CANDIDATOS A VEREADOR VEM FORTE.

Anônimo disse...

Rosa Chaves do Sindicato é autoritária, não ouve opniões e age sozinha, tem mais dinheiro do que Bimba, Bimba destrui sua casa e até hoje não terminou e Rosa do Sindicato em menos de dois meses derrubou a dela e construiu com o dinheiro dos professores, e fora a casa que ela tem em São Luis. Rosa ditadora não tem família e como vai cuidar das dos outros?

Zico disse...

Bom dia! olha eu vir a conversão de Willame Anceles ontem e vir que ele é um candidato forte, mesmo ele do lado de BImba, o que eu vejo na rua que o povo vai votar em peso em willame anceles e a minha opinião que esse jovem politico é um nome bom, eu vou votar pra ele para pefeito.

Anônimo disse...

Willame jovem político?rsrsrEle é velho, na idade e na política! Vai fazer que nem o pai dele, que comprou logo que ganhou 4 fusca para os filhos e foi cassado por corrupção, sempre se omitiu no governo de Bimba, ou seja, sabia dos esquemas de agioatagens e comia junto, construiu uma mansão e Bimba jogou toda sua estrutura de pessoas que estão mamando da prefeitura para a convenção dele. E mais sua vice é uma mulher que não fala com ninguém a não ser quando faz escândalos com as amantes dos seu marido!

Anônimo disse...

E a vice de Rosa o Sindicato, vc s sabem quem é?E por quem foi indicada? É a mulher de Cardoso de São João do Rosário que está com Bimba e Irlahi e foi indicada por Bimba para dividir tudo para Willame. Desperta povão!

Anônimo disse...

Já sou bem velho em Rosário e Doutor Domar nuca deu nem um automóvel aos seus filhos, pelo contrario seus filhos sempre trabalhadores nunca vi nenhum com malandragem, Neto Anceles é um exemplo de pessoa sempre trabalhador, vive dia e noite naquela padaria e sempre trata seus clientes bem seu irmão ZOndeck Anceles a msm coisa, Já o Willame Anceles nem se fala ele é mais batalhador de todos, trabalha no Hospital de Rosário e Bacabeira, foi Cabo da PM, não tenho á falar de ruim de Willame Anceles, e todos sabem que derrubaram o Pai dele não foi por corrupção, e quem conhecia Doutor Domar Anceles era um excelente profissional..

Anônimo disse...

Irlahi nem Roseana não te quer sua traira..

Anônimo disse...

Realmente o Dr. domar foi um excelente profisisonal, mas seu Zé alberto pode não ter estudado como Domar mas sempre foi um exemplo de trabalhador juntamente com falecida d. Totó...com certeza Dr. Domar está muito triste em ver seu filho Willame se juntando com financiador de assassinos de jornalista como fez Bimba...isso é triste...

Anônimo disse...

Achei enteressante o comentário de Cardoso sobre o fato de se Irlahi ganhar vai comprar tudo na empresa da familia. O fato é que desde que me entendo por gente essa familia trbalha e ganha dinheiro, sem ninguém da familia estar na prefeitura. Irlahi ganhando ou não, eles vão continuar ganhando dinheiro pq trabalham mesmo, todo mundo vê isso...e o principal, depois da prefeitura é a familia que mais emprega em Rosário. Meu voto é de Irlahi pq sei que a familia não precisa de dinheiro da prefeitura.

Anônimo disse...

Como é que é????????? dr. Domar nunca deu carro pros filhos?????????????????????....eita povo sem memória...qd ele foi cassado da prefeitura, um dos motivos foi justamente pq comprou 5 carros pros filhos.

Anônimo disse...

Comprou os carros com dinheiro da prefeitura...do povo.

Anônimo disse...

Ei Carlos do Remédios quem es você para falar de Cardoso não tem moral pra falar dele como vai apontar os defeitos dos outros tendo um dentro de casa sua Esposa que enganou os idosos e foi pegar pela POLICIA FEDERAL....

Anônimo disse...

Sua moral ta tão baixa não sei qual ta pior a sua ou a de TUFÃO cuidado.... Queremos um representante e não um CORNO...

Anônimo disse...

Você não tem o trabalho que Cardoso faz pela população pode fazer o que for....

Janny disse...

Pelo visto esse Carlos Martins vem preocupando muitos candidatos,dizem q ele vai ter só votos do facebook,será?acho q não viu,ele tem capacidade,engraçado como todos tem um passado sujo pra ser julgado não é Carlos do Remédio,Cardoso,nazareno...e Carlos Martins? É claro que não,sabe por que?é um homem que sabe honrar seus principios,honrar o nome da familia,que não precisa puxar saco d ninguém para se beneficiar,esse sim merece ser um vereador,uma pessoa d boa índole que possa nos representar na Câmara municipal.esse sim devemos dar oportunidade para que possa mostrar seus projetos que concerteza irá beneficiar a população,e mais uma coisa ja reparam que esses cidadãos q acima foi citados os nomes,que só pra não esquecerem Cardoso,nazareno,Carlos do Remedio,dentre outros da laia deles,vivem se alfinetando,querendo denegrir a imagem um do outro,pra levar vantagem,que na verdade isso só piora suas situações,e Carlos Martins que sempre é citados nos comentarios e Cardoso e Carlos do Remedio,quem são vocês pra falarem desse homem?suas provocações só enaltece esse cidadão,por isso ele pode ser eleito.honestidade,humildade são palavras que não fazem parte do dia -a -dia de certos,Carlos Martins merece sim ser eleito,pra fazer o que outros não fizeram,fazer o melhor pela nossa cidade.

Roberto disse...

Bom pessoal eu li alguns cometarios aqui e tem muito deles que fala até mal principalmente da vida pessoal, eu acho que agente não deve levar pra esse lado, vamos ver as propostas dos candidatos. Na minha opinião pessoal desses 4 candidatos a prefeito o melhor que eu vejo é Willame Anceles e eu conheço todos os 4 eu me dou com os 4 candidatos, vocês precisam lê a propota de willame anceles é uma proposta visada para o povo mais necessitados, mais carente principalmente na area da saude, eu moro aqui em Rosario mais de 40 anos e tenho experiencia na politica, por isso, eu vejo a vitoria desse jovem politico. Desses 4 candidatos é o único de pé no chão é simples, carismatico e popular. vocês sabiam que existe outra pesquisa antes dessa que saiu? E Willame esta na frente. Bem esta é minha opinião. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Queridos amigos de Rosário,
Mora em Rosário, conheço esse candidato Willame Anceles e a familia dele, meu voto e de toda a minha familia e dele, ele é a melhor opção para nossa cidade, vamos votar nele, vamos dar uma oportunidade para esse jovem rapaz. Essa candidata do outro lada não sabe o que é didiculdade, não gosta de pobre, não ficam pensando q ela vai fazer alguma coisa por Rosário q ela não vai fazer. Tem outra coisa tem gente dizendo q ela não precisa de dinheiro da prefeitura, poruqe ela e a familia dela é rica, não se iludem, eles não se falam , lá e cada um pro seu lado, eles não são unidos, na caminhada q ela fez, não tinha ninguem da famila, agora vamos esperar a caminhada de Willame a familia com certeza vai ta toda lá.

Anônimo disse...

www.youtube.com/watch?v=hp89Al7cMYw

Vocês acham que Bimba foi um bom prefeito? LÓGICO que não!! Willame é BIMBA! Alguém aqui em sã consciência deseja que Rosário permaneça na miséria em que se encontra?? TODOS os vereadores atuais cooperaram com nosso atual quadro municipal. Educação?ZERO! Saúde?ZERO Infraestrutura?ZERO Assistência Social?ZERO Não persista no erro.A melhor opção é o 15! Tenho dito!

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...