quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Alan Linhares assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Bacabeira

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, assinou nesta terça-feira (10), a ordem de serviço para a realização dos serviços de pavimentação asfáltica do município. O Distrito de Peri de Baixo receberá as primeiras intervenções, previstas para iniciarem na próxima terça-feira, 17 de dezembro.
Com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo Estadual, a obra tem prazo para ser finalizada em 180 dias, atendendo e beneficiando centenas de famílias.
As obras incluem construção de meio fio, sarjetas, piso de concreto (bloquetes), drenagem, e pavimentação asfáltica. A expectativa é que mais de 500 famílias, residentes nas ruas Nova Jerusalém, Travessa da EIT, Rua do Eucalipto, Travessa do Eucalipto I, Travessa do Eucalipto II, Rua do Posto I (conhecida como João Salgueiro), e Rua do Posto II, sejam beneficiadas com a requalificação estrutural destes espaços públicos.
“Estamos realizando um sonho nesta comunidade que sofre com as dificuldades em período de chuvas e em detrimento de poeira, na passagem de caminhões pesados. Esta ação é fruto de muito trabalho e luta do nosso grupo, junto aos nossos parlamentares para conseguirmos recursos, e através deles executarmos os serviços em Bacabeira.”, afirmou o prefeito.
Sinalização
Para diminuir os transtornos, comuns durante a realização de obras desse porte, diversas sinalizações com placas e orientações verbais fornecidas por funcionários da construtora serão medidas adotadas nestes espaços.
“Pedimos à população que compreenda os transtornos e interdições temporárias, fundamental para que o resultado da obra seja o melhor possível. Além da compreensão, eu peço que a população fiscalize junto com a prefeitura a obra, e acompanhe a concretização desse benefício. O que queremos é uma obra de qualidade”, destacou Alan.
Dona Terezinha de Jesus Rêgo, de 75 anos, moradora da área contemplada, comemora o anúncio do asfalto em sua rua. “Estou muito satisfeita. Agora a situação vai melhorar cada vez mais. Com asfalto e saneamento básico a gente vive com mais dignidade”, completou a aposentada.
Além do prefeito, o vice-prefeito, José Benedito Pereira Torres, o secretário de Infraestrutura, José Ribamar Linhares, o presidente da Câmara dos vereadores, Romualdo Barbosa, vereadores e a comunidade estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...