terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O blog do Anônimo de Rosário, deseja um Feliz Natal a todos os amigos leitores

O blog do Anônimo de Rosário, deseja um Feliz Natal a todos os amigos leitores com muita Paz,Saúde, felicidades e o principal que Deus abençoe vocês sempre...

Nenhum comentário:

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DE FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BACABEIRA - MA

A Comissão Provisória de Fundação do Sindicato dos Públicos Municipais de Bacabeira volta a convocar a categoria e todos os servidores públi...