terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O blog do Anônimo de Rosário, deseja um Feliz Natal a todos os amigos leitores

O blog do Anônimo de Rosário, deseja um Feliz Natal a todos os amigos leitores com muita Paz,Saúde, felicidades e o principal que Deus abençoe vocês sempre...

Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...