quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Convocados para o HUUFMA têm até hoje para apresentar títulos e comprovar experiência

Encerra nesta quinta-feira (19/12), o prazo para que os candidatos que fizeram as provas do concurso público para o Hospital Universitário do Maranhão (HUUFMA) apresentem os documentos para avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Procedimentos

Para realizar a apresentação dos títulos e a comprovação de experiência, os candidatos convocados devem acessar o site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela realização do certame, localizar o link denominado Avaliação de "Títulos" e "Experiência Profissional", inserir seu número de inscrição e data de nascimento. Depois disso, o convocado deve selecionar os campos correspondentes aos títulos e experiência que possui, preencher corretamente o formulário conforme instrução, enviar os dados e imprimir o formulário.


Depois desse procedimento online, o candidato deve encaminhar, via correio, na modalidade Sedex, o formulário de avaliação de "Títulos" e "Experiência Profissional", devidamente assinado, e os documentos que foram informados através do site, para Rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86 - Chácara Agrindus - Taboão da Serra – SP – 06763.020, indicando como referência no envelope "TÍTULOS/EXPERIÊNCIA – EBSERH - HUUFMA", com data de postagem até 20 de dezembro de 2013.


Confira nos links abaixo, a lista de convocados em cada área do concurso, que deverão apresentar títulos e comprovação de experiência:

Área Administrativa
Área Assistencial
Área Médica

O concurso

Para o HUUFMA, serão selecionados 1.877 profissionais para cargos efetivos distribuídos em diversas áreas de atuação de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.841,00 a R$ 7.774,00. Os aprovados serão contratados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários, além do Plano de Benefícios da Empresa.


oimparcial.negocios 


.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...