sábado, 21 de fevereiro de 2015

Hilton Gonçalo já está com um pé dentro do partido PSDB

O ex-prefeito Hilton Gonçalo (PDT), esteve reunido na sexta-feira (20), com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Juntos discutiram assuntos relacionados as eleições de 2016.

Segundo informações Dr. Hilton foi convidado pelo vice- governador a se afiliar no partido PSDB, a quem diga que ele está pensando, mais a quem diga que a qualquer momento ele vai mesmo se afiliar no partido por ter uma grande amizade com o vice -governador Carlos Brandão.

Uma informação de uma fonte é que Dr. Hilton poderá ser candidato a prefeito de Rosário em 2016, o médico tem 25% de aceitação na cidade, lideres ligado a prefeita sabem disso, por outro lado a quem diga que Dr.Hilton vai reforçar a campanha de Neto Evangelista para prefeito de São Luís em 2016.

Durante o encontro estiveram presentes, o secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista (PSDB), o suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB), assim como diversos vereadores de três cidades próximas de São Luís: Rosário, Bacabeira e Santa Rita.

O blog acredita que Dr.Hilton vai se afiliar no PSDB a qualquer momento, com isso o PSDB vem ganhando mais força no Maranhão..

Nenhum comentário:

Prefeitura de Rosário anuncia novas medidas restritivas de prevenção à Covid-19

O prefeito de Rosário, Calvet Filho, anunciou novas medidas restritivas de proteção à vida, publicadas no Decreto nº 250 da edição de quinta...