segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Willame Anceles é o único candidato a prefeito de Rosário que está apresentando propostas de governo ao povo Rosariense

Candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles 
O candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles vem mostrando uma grande força é o único candidato a prefeito que vem mostrando suas propostas de governo para a população rosariense durante suas caminhadas e em rede social.

o enfermeiro do povão como é chamado em Rosário o candidato a prefeito Willame Anceles também vem fazendo fortes caminhadas pelos bairros da sede e pelos povoados de Rosário.

Veja aqui as suas propostas de governo...  

Instalação e funcionamento de Sistema de Videomonitoramento

Nos últimos três anos Rosário se tornou um dos municípios mais violentos do Maranhão, enquanto isso a Prefeitura errou feio ao ficar apenas de expectadora desta situação. Willame Anceles é o primeiro candidato a prefeito da História da Rosário que apresenta propostas para área de Segurança Pública. Entre elas, a proposta da instalação e funcionamento do sistema de videomonitoramentoé fundamental para uma Rosário de todos nós que quer paz.

"Durante o #DiálogoPorRosário os estudantes e empresários, principalmente os comerciantes, cobraram políticas públicas para área de Segurança Pública. Como solução, estamos apresentando algumas propostas, entre elas: a instalação e funcionamento do sistema de videomonitoramento. É um grande erro, o representante maior do município que foi eleito pelo povo, ficar esperando apenas ações do Governo do Estado na área de Segurança Pública. O nosso governo vai promover parcerias com os órgãos da Segurança Pública da União e do Estado do Maranhão, para proporcionar garantias a população."


Construção do hospital da criança e maternidade de Rosário.

A Saúde do povo de Rosário merece respeito e será prioridade da gestão de Willame Anceles. O objetivo é revolucionar a área que nos últimos anos só tem piorado por conta do abandono e má gestão. A realidade das gestantes, bebês e crianças em geral de Rosário que são socorridas pelos municípios vizinhos vai passar por uma grande e histórica transformação, com a construção do Hospital da Criança e Maternidade de Rosário (HCMR).

"Em nossa gestão, colocaremos as UBS e a Unidade Mista Municipal de Saúde (antigo SESP) para funcionar de verdade, equipando e aplicando recursos corretamente, valorizando os profissionais e a humanização dos serviços. Como profissional e servidor público da área de Saúde, sou conhecedor dos problemas e sei como resolvê-los, além disso tenho vontade e os apoios necessários. Teremos uma gestão com o apoio total da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e vamos fiscalizar a construção do Hospital Regional de Rosário que foi garantido pelo nosso governador, mas que deveria ter sido concluído pela ex-governadora. Além de garantir serviços básicos da saúde que infelizmente não existem ou que só estão funcionando agora na eleição, com a cara e a coragem do nosso povo vamos trazer novidades, e umas delas é a construção do Hospital da Criança e Maternidade de Rosário (HCMR) que acabará com o sofrimento de nossas gestantes, bebês e crianças que desde 2013 buscam até atendimentos básicos nos hospitais da região. Faremos de Rosário uma grande referência na área de Saúde."


Construção da  primeira Escola Rosariense de tempo Integral
A mudança que Rosário precisa passa pela Educação que será uma das prioridades da nossa gestão. Durante a gestão de Willame Anceles será construída a primeira Escola de Tempo Integral de Rosário. “Com este marco histórico que impactará em outras áreas, uma gestão responsável, valorização dos professores, merenda de qualidade, parcerias, transparência, participação popular e muitas outras novas ideias, vamos construir um novo caminho para a Educação.”



Um comentário:

Unknown disse...

E FACIL FALA NÉ, QUERO VER IR ATRÁS DO RECURSOS TROUXA.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...