segunda-feira, 5 de junho de 2017

Hilton Gonçalo e Gastão Vieira podem ser os dois candidatos de Braide ao Senado nas eleições de 2018

O Prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, está bem perto de ser candidato ao Senado caso o deputado Estadual Braide PMN, garanta lança sua  candidatura ao governo do Estado em 2018, é bem certo que Braide, poderá lança dois candidatos fortes  ao Senado para a disputar as duas vagas serão de  Hilton Gonçalo e Gastão Vieira PROS a articulação continua bem encaminhada.

O Prefeito de Santa Rita,vem fazendo um grande começo de gestão e com certeza vai trabalhar forte para realizar uma grande gestão  e fazer da município Santa Rita, um município  modelo assim como sua esposa Fernanda Gonçalo em Bacabeira,  Hilton tem bom entrosamento com Braide, onde próprio  falou que  “Hilton é meu parceiro, conversamos muito”, revelou Eduardo Braide, que demonstrou ter maior entrosamento e total preferência pelo prefeito de Santa Rita do que os outros nomes citados sem falar que o prefeito de Santa Rita, terá apoio de um representante da Região do Munim,  o gestor da Regional de saúde de  Rosário   Willame Anceles, que já  esta encaminhado  para  ser o candidato a deputado estadual representante da região apoiado  por Hilton nas eleições de 2018,Clique aqui !

Já Gastão Vieira  está bem próximo de uma aliança com Braide  é avaliado como candidato  também muito forte como Hilton Gonçalo onde nas eleições de 2014, onde Gastão quase levou como Senador " Eu estou pensando em ir para o Senado e vejo várias razões: a primeira é que eu tive uma longa atividade na vida pública. Trabalhei muito. Acho que nenhum político no Maranhão produziu tanto quanto eu em termos de obras nos diversos lugares pelos quais passei. Eu tenho, enfim, um setor da sociedade que me acompanha, que são os professores do Maranhão inteiro. Eu tive uma excelente votação para o Senado [em 2014], tive mais de 1,2 milhão de votos, 400 mil votos a mais do que Edinho e em 44 municípios eu ganhei inclusive de Flávio”, destacou.

Com  estas duas alianças juntas no palanque que é Hilton Gonçalo  e Gastão Vieira,  o deputado estadual Braide pode se tornar um forte candidato ao governo do Estado, onde num cenário  onde está garantido por enquanto três candidatos ao governo, a ex-governadora Roseana Sarney, o governador atual Flavio Dino que buscar a reeleição e o Senador Roberto Rocha e Eduardo Braide seria o quarto candidato ao governo confirmado para as eleições de 2018.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...