terça-feira, 6 de junho de 2017

Vereadores cobram da SSP, mas esquecem de cobrar ações da Prefeitura de Rosário e o contrato de 200 mil do videomonitoramento que não saiu do papel

A população de Rosário que mais segurança mais os vereadores omissos continuam enganado a população sendo voz da prefeita Irlahi e o Estado continua sendo omisso. 
Os vereadores de Rosário não estão fazendo o seu papel que é reivindicar melhorias para população Rosariense  tanto nas áreas da saúde quando na infraestrutura e na segurança os vereadores não estão fiscalização nada a prefeita de Rosário Irlahi está deitando e rolando onde vereadores  estão sim sento a voz da prefeita de Rosário como mostra um contrato  feito pela  PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO/MA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO-SEMAD. OBJETO Videomonitoramento Urbano, AMPARO LEGAL: inciso V Art. 24, Lei Federal 8.666/93 e suas Posteriores alterações e Proposta de Preços MODALIDADE: Pregão Presencial Nº 11/2014/CPL, Empresa CONTRATADA: R. P. RAMOS SERVIÇOS - ME CNPJ Nº 14.884.962/0001-65. O valor de R$: 182.296,80 (cento e oitenta e dois mil duzentos e noventa e seis reais e oitenta centavos). Vigência: 12 (doze) meses.ROSÁRIO (MA), 17 de fevereiro de 2014.CONTRATANTE: Alanna Abreu Calumbi, Secretária Municipal de Administração.


O blog e povo rosariense quer saber cadê as câmeras de videomonitoramento do projeto de Lei n° 011/2013, de autoria do vereador Pedrosa Filho Necó, discutido e aprovado em 2013 pela câmara Municipal de Rosário e sancionado recentemente pela Prefeita Irlahi Linhares Moraes, resulta na instalação de câmeras de monitoramento em diversas ruas e avenidas do município de Rosário, como prevê o objetivo do projeto que agora se tornou Municipal será que dinheiro sumiu foi para no bolso os recursos para segurança do povo rosariense.A instalação do equipamento eletrônico que nunca saiu papel poderia exercer ainda um efeito intimidativo sobre aqueles que se inclinam á pratica de atos infracionais, cumprindo assim, uma finalidade preventiva, possibilitando ainda a identificação de criminosos que por ventura venham a praticar atos delituosos na cidade.

Uma comitiva formada por 11 vereadores de Rosário,  e a Prefeita Irlahi na tarde desta segunda (05), foram  na sede da secretaria estadual de segurança Pública e foram cobra do governo do Estado através do secretário de Segurança o senhor Jefferson Portela mais segurança na cidade mais só esqueceram também de cobrar o contrato de quase 200 mil do videomonitoramento que nunca saiu do papel como Rosário como pode ter segurança em Rosário  se governo do Estado e a Prefeitura de Rosário e câmara municipal  são omissos.

Onde está o concurso público municipal que não sai do papel para aumentar a Guarda Municipal de Rosário onde que a prefeita deu condições de trabalho para os guardas municipais  para dar segurança para população Rosariense nunca amigos leitores.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...