terça-feira, 20 de junho de 2017

Que vergonha!Prefeita Irlahi Moraes só mandou asfaltar a rua do vereador Ademar no Jardim Recreio, em troca de apoio, enquanto isso as outras ruas estão só lama,buraco e mato e os moradores prometem fazer uma manifestação e fechar as ruas do bairro.

Prefeita de Rosário Irlahi só mandou asfaltar a rua do vereador Ademar em troca de apoio que vergonha isso enquanto as outras estão só lama e buraco 
Os moradores do Jardim Recreio entraram em contato com blog para denuncia a falta de respeito da prefeita de Rosário Irlahi, para com os maradores do bairro Jardim Recreio, onde a prefeita de Rosário,mandou agora pouco mandar só asfaltar rua do vereador Ademar uma única rua em troca de apoio na câmara ,enquanto isso as outras ruas do Jardim Recreio estão virando rios com buracos e lama para toda parte.
Rua abandonada 


A moradora Dilmara Ramos  do Jardim Recreio falou blog que moradores do bairro  prometem fazer uma manifestação onde vão fechar as ruas do bairro e cobrar do poder público municipal onde as ruas do Jardim Recreio estão com falta de Infraestrutura um coas completamente abandonadas e a prefeita Irlahi só mandou asfalta a rua do vereador Ademar que bonito isso em prefeita! 
Mais uma rua abandonada onde obra não chegou 


Segundo a moradora Dilmara Ramos, presidente da associação do bairro  "vai haver uma manifestação e está confirmada onde a prefeita Irlahi Moraes, vai ter que explicar o porque só foi asfaltado a rua do vereador Ademar não resto das ruas que estão só buraco, lama e mato completamente abandonadas".

Os moradores do Jardim Recreio reclamam também a falta de iluminação pública no bairro e muito lixo espalhado pelo bairro onde se quer o caminhão de lixo da prefeitura vem fazer a coleta uma vergonha isso prefeita Irlahi abandonar os moradores.Uma falta de respeito da prefeita de Rosário Irlahi Moraes com os moradores do bairros Jardim Recreio e também do vereador Ademar.
Rua virando lago no Jardim Recreio

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...